Kit Melissa + Fernando Cozendey

fevereiro 02, 2017

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô... Novidades para as foliãs que amam carnaval...
A Melissa em parceria com o  estilista carioca Fernando Cozendey, lançam um kit mega estiloso pra você ser o grande destaque deste carnaval.

Irreverente, colorido e, acima de tudo, democrático, o Carnaval é oficialmente tempo de ser quem quiser e ousar sem medo. E é esse o clima da nova parceria da Melissa. Nesta temporada, a marca se une a Fernando Cozendey, estilista carioca reconhecido por suas criações de mood fun, para criar o kit Melissa + Fernando Cozendey.


O lançamento é inspirado pelo conceito 100% Real Plastic – selo representado pela imagem de uma vaquinha, reforçando que a produção da Melissa não utiliza materiais de composição animal. 
O kit é composto por dois itens: um body, desenvolvido pelo estilista com estampa que faz referência ao animal, e uma versão especial da Melissa Sac Bag, a bolsa-saco da marca, com divertidas aplicações de tetas na parte inferior da peça.
O kit Melissa + Fernando Cozendey chega à Galeria Melissa São Paulo, ao Clube Melissa Ipanema e ao e-commerce da marca em edição limitadíssima, pelo valor de R$750.
“Foi um exercício delicioso de criação, pois o Carnaval é o momento do ano que eu mais gosto justamente pelo clima de liberdade e descontração, onde todos, sem distinção, podem participar”, explica Cozendey.

Desenvolvido à base de lycra, material recorrente nas criações do estilista e superconectado com o universo da Melissa, o body chega em tamanho único, com capuz e decote com amarração, arrematado por duas vaquinhas de plástico nas extremidades dos cordões. Já a bolsa-saco, confeccionada em full plastic, surge na cor nude, com design arredondado e regulagem em cordão.



O lançamento conta, ainda, com um editorial especial, clicado no Rio de Janeiro por Demian Jacob. Estrelado por Aline Pommer, Ana Luiza de Beaurepaire, Camila Vaz, Glamour Garcia e Paula Cozendey, o shooting tem styling assinado pelo próprio Fernando Cozendey, beleza de Carla Biriba, cenografia do bloco “Minha Luz é de Led” + Marc Kraus e produção executiva e direção de arte de Bárbara Rosalinski.

Além disso, a marca prepara participação especial em um dos blocos de rua do Rio de Janeiro levando convidados especiais devidamente fantasiados com os itens da parceria.

Sobre Fernando Cozendey
Expert na criação de collants, maiôs e macacões com design irreverente e à base de lycra, o estilista já desenvolveu looks para inúmeras celebridades nacionais, como Fernanda Lima, Karol Conka e Elza Soares. Fernando Cozendey também desfila sua marca na Casa dos Criadores SP, além de ter assinado parte dos looks da cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016 e criado uma linha de fantasias infantis para a marca carioca Fábula.

02/02/2017 por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.