#presskit Natura Ekos

outubro 10, 2016

Olá!! Quem me acompanha no @liannasene e no @blogcloset_ viu cada detalhe no stores, desse presskit maravilhoso da Natura Ekos.
Sem dúvida é um dos presskits mais cheirosos que já recebi...

Natura Ekos apresenta a revitalização da linha de cuidados pessoais e perfumaria, com novos produtos, formulações e embalagens.



Vou mostrar mais detalhes sobre os produtos..

Sobre a embalagem...
Bem sou suspeita em falar, simplesmente amo a criatividade e o cuidado que a Rede Natura tem em relação isso. 
E mais uma vez eles trouxeram algo super criativo.
O presskit veio em uma caixa bem grande, cada produto no seu devido local, até ai tudo ok, o diferencial está no fundo dela. Retirando o berço dos produtos a caixa pode ser usada como um lindo quadro ♥♥♥



Máscara de Reconstrução do Fio Ekos Murumuru
A Máscara de Reconstrução do Fio Ekos Murumuru já é uma queridinha... Apesar de ser uma máscara capilar, meu cabelo fica macio e leve, que tem cabelos finos tem essa preocupação com máscaras, mas essa eu super recomendo.


O Murumuru tem complexos reconstrutores que entram na parte mais funda da fibra do cabelo, recuperando os fios danificados e dando a elasticidade natural a ele.

Sabonete líquido exfoliante Açaí
Gostei bastante do cheiro, a principio o cheiro é forte, bem característico do Açaí, mas logo após a exfoliação e enxague o aroma fica mais suave e a pele bem macia e leve.

O óleo de açaí é rico em fitosteróis, que revitalizam a pele, deixando-a com aspecto saudável, promovendo limpeza e renovação da pele por meio de suas microesferas esfoliantes.

Leite hidratante Nutrição Profunda
O hidratante tem uma textura bem aveludada e cremosa. 
Fiz o teste com e sem exangue. Percebi que na primeira opção a pele ficou hidrata.
Já na segunda opção sem enxague, pode notar a pele mais firme e com a sensação de aveludada mesmo. Apesar do teste ter sido sem enxague a pele ficou bem sequinha.
O óleo da castanha, rico em ômega-6 e ômega-9, nutre profundamente a pele, estimulando a produção de proteínas estruturantes até as camadas mais profundas. O Leite Hidratante Corporal Castanha é síntese dos benefícios do bioativo: nutre e hidrata a pele profundamente, melhorando a elasticidade e a sensação de firmeza, com textura cremosa e aveludada.

Ekos Cumaru Frescor
A colônia tem um aroma bem exótico e marcante. Testei durante o dia e a noite.
Gostei do uso a noite devido sem uma fragrância um pouco mais forte.


O Cumaru é uma árvore bela e alta, nativa da floresta amazônica. De suas sementes, exala um perfume único de onde se obtém o extrato de Cumaru, que possui notas quentes e ricas. Ekos desenvolveu o Frescor Cumaru, que perfuma delicadamente,com uma assinatura feminina e envolvente.

Gel-Creme Desodorante para Pernas e Pés Andiroba
Néctar Hidratante para as mãos Maracujá

Ambos maravilhosos... deixa a pele suave e com a sensação de limpeza.

A andirobeira é uma das árvores mais populares da floresta e guarda em suas sementes um óleo dourado,Rica em limonóides e terpenos, a andiroba recupera a pele e equilibra os mecanismos de defesa, sendo perfeita para delicadas massagens que são capazes de restaurar a pele.

O maracujá Possui propriedades emolientes com alta concentração de ácidos graxos essenciais que hidratam e acalmam a pele, suavizando as agressões externas. O Óleo Corporal Trifásico Maracujá possui textura levíssima que realça o tom natural da pele e a deixa macia e agradavelmente perfumada.


Outro detalhe bem bacana que veio foi esses fracos com sementinhas de erva-cidreira, salsa, manjericão e cebolinha.


Obrigada Rede Natura pelo carinho, adorei todas as novidades!!

Visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.



Postado em 10.10.2016

Confira mais postagens

0 comentários