Ação dia das Crianças Clube Melissa

outubro 08, 2016

Olá Mamães Melisseiras!!!
Dia das crianças tá chegando...
Que tal presentear sua filha, sobrinha ou afilhada com um mimo super estiloso?
Acho que vocês já sabem qual é a minha dica... 


Claro, que só poderia ser Melissa.

Melissa é uma marca que acompanha suas fãs desde pequenas. Por isso, os Clubes Melissa Teresina e Rio Poty prepararam um Dia das Crianças mais que especial para meninas e mulheres de todas as idades, inspirado no conceito “Timeline Melissa”.
De 07 a 12/10, na compra de um par de uma das linhas da marca – Mini, Mel ou Melissa, outro produto de uma das duas outras linhas poderá ser adquirido com 10% de desconto. 

Ou seja, na compra de um par de Mini Melissa, os produtos das linhas Mel e Melissa estarão com 10% de desconto. O mesmo acontece na compra da linha Mel, que gera 10% de desconto em produtos Mini e Melissa, e na compra de Melissa, que garante 10% de desconto em itens Mini e Mel.Além disso, no dia 12/10, os Clubes Melissa Rio Poty e Teresina oferecem uma exclusiva oficina de colorir da Melissa, inspirada na nova parceria Mini Melissa+Fábula – que traz uma linha de modelos em colaboração com a marca infantil carioca.



A atividade estimula a imaginação e criatividade das pequenas e permite interação, também, com as mães, deixando a data ainda mais inesquecível.

Beijos!!

Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
@blogcloset_
Postado em 08.10.2016

Confira mais postagens

0 comentários