Natura no SPFW N42

outubro 27, 2016

Olá Pessoal!!!
A Natura retorna ao SPFW com a Praça Natura, espaço de convivência onde acontece debates diários sobre comportamento, experimentação de maquiagem Natura Aquarela e shows na Praça Natura.




Na praça você pode conferir de pertinhos todas as novidades dos produtos, e participar do serviço de agendamento de maquiagem para qualquer dia do evento.




Além disso, Natura terá filtro exclusivo no aplicativo Snapchat durante a SPFW.

A Natura inova mais uma vez e apresenta um filtro exclusivo no Snapchat, para estimular a interatividade entre os amantes da moda durante a SPFW, que ocorre na semana de 24 a 28 de outubro. A rede social que é um sucesso entre os brasileiros, com 9 milhões de usuários diários no país, terá um de seus filtros customizados durante todo o dia 26, quarta-feira, com desenhos que remetem à campanha atual de Natura Aquarela e à semana de moda.

“Estar presente na SPFW e apresentar uma ação em um aplicativo como o Snapchat mostra a intenção da Natura de sempre inovar na interatividade com o consumidor. Com o filtro disponível em todo o Brasil, podemos compartilhar um pouco da semana de moda com todos”, afirma Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.

O filtro poderá ser utilizado em todo o território nacional. A ação foi desenvolvida pela Salve, agência de marketing digital da marca.

“Participar de um evento concorrido como a SPFW já é uma forma de interação com o público. Com o filtro geolocalizado, a Natura traz uma ferramenta ainda mais exclusiva e próxima para as pessoas compartilharem este momento no Snapchat, um dos grandes hits desta geração”, diz Ricardo Schreiner, diretor de criação da Salve.

Não deixe de conferir o espaço Natura na SPFW N42.
Beijos!!
Lianna Sene

Postado em 26.10.2016

Confira mais postagens

0 comentários