Melissa + Vitorino Campos SPFW N42

outubro 27, 2016



Olá Melisseiras, tudo bem?
A coleção #FlyGrl não para de nos surpreender com modelos maravilhosos. E a novidade da vez é a 2ª coleção Melissa + Vitorino Campos. 

Nesta temporada, a collab traz dois modelos inéditos, com interpretações esportivas de itens consagrados das coleções da marca, além da bolsa Pupila – hit absoluto do verão. Mantendo seu mood feminino e autêntico, Vitorino enriquece o Inverno 2017 da Melissa com itens contemporâneos e carregados de informação de moda.

Melissa Grunge + Vitorino Campos

A Melissa Grunge - oxford clássico da marca, com inspiração genderless - ganha nova versão nas mãos do estilista. O cabedal clássico e o shape robusto combinam, agora, com um solado esportivo bicolor, inspirado na construção dos sneakers. Novos detalhes que tornam o modelo ainda mais confortável. O Modelo ainda traz dois acabamentos dos calçados de plástico, um em rosa bebê e outro coberto de glitter!

Melissa Flox + Vitorino Campos II
O solado esportivo discreto é o diferencial da nova Melissa Flox + Vitorino Campos. As composições bicolores fazem dessa flat um item indispensável em qualquer estação, mantendo as tiras delicadas e volumosas da parte superior. Marcações de pespontos equilibram o solado, com acabamento fosco ou envernizado. O resultado é um modelo ainda mais icônico que traduz estilo e conforto na medida. A sandália de tiras, foi um dos destaques no desfile do estilista durante o último SPFW, confira mais aqui.
Melissa Pupila + Vitorino Campos
A bolsa-lancheira Melissa Pupila – hit da última coleção da parceria – permanece nesta edição, mas em uma nova cartela de cores, ainda mais moderna. Além do preto básico, esta versão conta com uma encantadora paleta candy. Com o mesmo design elegante e shape box e prático, a Pupila mantém o fechamento em metal e as duas opções de alça, além do forro interno térmico.

A 2ª coleção Melissa+Vitorino Campos já está disponível nas Galerias Melissa, na loja virtual da marca e nos Clubes Melissa.

#MELISSAVITORINOCAMPOS

12/02/2017 por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários