Teresina Trend inicia nesta terça-feira (20)

setembro 20, 2016

O Teresina Trend - See Now, Buy Now, inicia nesta terça-feira (20), no Teresina Shopping. Para o primeiro dia está programado talkshows, desfiles fashion show e o conceito See Now, Buy Now, que torna quase imediato o acesso do público as peças apresentadas na passarela.

O talkshow “Moda e Empoderamento” terá a designer de moda e jornalista Laís Barradas e a advogada Carolina Fortes falando sobre temas relacionados à mulher, aceitação e comportamento.

Laís Barradas possui uma marca de moda plus size, que surgiu a partir de uma dificuldade própria em encontrar roupas no seu número, já a advogada Carol Fortes mostrará o seu trabalho contra os padrões estabelecidos pela sociedade, por meio da Comissão de Gêneros da OAB-PI.

Logo após, será a vez do workshop “Make B Africaníssima e tendências primavera/verão 2017” com o beauty artistdo O Boticário, Kal Nascimento.

O soteropolitano participou em 2009 de um concurso nacional intitulado “Maquiadores do Brasil”, no qual se tornou o maquiador sênior de uma marca renomada, nas regiões Norte e Nordeste.

Os desfiles fashion show serão atrações à parte. Mais de 20 marcas de roupas, calçados e acessórios desfilarão as tendências primavera/verão 2017, ao som da cantora Camille Rio Lima, que é participante do programa X Factor e cantará o pop internacional de grandes divas como Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e Britney, contagiando a plateia.

Finalizando o primeiro dia de Teresina Trend, o público poderá conferir na praça de eventos do shopping o “See Now, Buy Now”, que significa “veja agora, compre agora” e disponibiliza simultaneamente para compra as coleções apresentadas nas passarelas.

Programação
Dia 20 de setembro

17h – Talkshow “Moda e Empoderamento” com Laís Barradas e Carolina Fortes.
18:30h - Workshop “Make B Africaníssima e tendências primavera/verão 2017” com Kal Nascimento.
20h - Desfiles fashion show com Camille Rio Lima.
21h - See Now, Buy Now.

Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
@blogcloset_
Postado em 19.09.2016

Confira mais postagens

0 comentários