O Boticário leva Make B. Africaníssima para o Teresina Trend

setembro 19, 2016

Kal Nascimento, maquiador de O Boticário, realiza talk show para apresentar a coleção durante o evento.


O maquiador de O Boticário Kal Nascimento apresentará a coleção Africaníssima no Teresina Trend, semana de moda do shopping Teresina. 
A marca assina o make up dos desfiles do evento com Make B, que acontecem de 20 a 22 de setembro.

Kal comandará talk show no dia 20 de setembro, a partir das 18h, na praça de eventose no dia 21, às 18h, recebe a imprensa e influenciadores, no lounge do Boticário, para falar de beleza e dar dicas sobre maquiagem utilizando a nova coleção primavera-verão de maquiagem.

Inspirada na exuberância das paisagens, na vivacidade das cores e diversidade cultural africana, Make B. Africaníssima foi desenvolvida para iluminar e trazer mais vibração para a próxima estação.Os produtos se adaptam a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras, garantindo excelente durabilidade, performance e vivacidade das cores para todas as mulheres.

Sobre Kal Nascimento
Com uma história para lá de diferente, o competitivo, falante e disciplinado Kal se alistou na Marinha e se especializou em pesquisas oceanográficas. Viajou para 23 países e, pelo meio, resolveu mudar completamente a sua vida e trabalhar com maquiagem. É baiano e começou a maquiar aos 30 anos. Agora ele, que por muito tempo negava o seu talento, vive o sonho de ser um profissional reconhecido por fazer algo que realmente faz seu coração vibrar.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.



Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
@blogcloset_
Postado em 19.09.2016

Confira mais postagens

0 comentários