Consumo consciente foi um dos temas abordados no segundo dia do Teresina Trend

setembro 22, 2016

O segundo dia do Teresina Trend – See Now, Buy Now aconteceu nesta quarta-feira (21), no Teresina Shopping e reuniu profissionais ligados a moda que abordaram temas atuais como consumo consciente e tendências 2017. A noite ainda contou com desfiles fashion show e o conceito See Now, Buy Now.

A temática “Consumo Consciente e Criativo” foi abordada no talkshow Com Estilo, que recebeu a hair stylist Suzanne Nunes, a arquiteta Karine Tito e a fotógrafa Daniele Maciel. Karine Tito que já participou de uma “dieta fashion”, em que passou um longo período sem comprar roupas, falou sobre a importância de ter peças que são atemporais e que trazem felicidades. “O consumo consciente é você usar uma saia como a que estou usando, que tem 20 anos. Já usei como saída de praia, em casamento, e estou usando em um talkshow.Então, é você ter peças que daqui a 20 anos você terá vontade de usá-la”, afirmou.

A experiência do guarda-roupa cápsula de Daniele Maciel também foi mostrada ao público. A fotógrafa fez questão de ressaltar a conscientização sobre a origem das peças. “Além de você consumir peças que te fazem feliz por muito mais tempo, também precisamos saber de onde vêm as peças que você usa. O consumo consciente envolve toda essa questão da compra, mas também a origem”, disse.


Logo após, foi a vez da executiva de moda Danielle Claudino levar ao público as tendências 2017 , no workshop “Trends Verão 17”.


Peças destroyed, comprimentos assimétricos, calças croppeds e a moda oversized foram algumas das dicas passadas por Danielle Claudino, que também mostrou a importância de não se preocupar com rótulos, quando o assunto é moda. “Esqueçam as regras, se você gosta use. Tudo hoje vai do seu bem-estar, de está bem consigo mesma e não se preocupar com rótulos. O importante é ser feliz, viver bem e ter qualidade de vida fisicamente e mentalmente”, finalizou.

Fashion show
O grupo paulista “Sax in The Beat”, mostrou aos piauienses o projeto inovador que une música eletrônica, sax e violino. 


Com muita criatividade, versatilidade e tecnologia, eles agregaram os desfiles das 24 marcas de roupas, calçados e acessórios. A passarela do Teresina Trend recebeu muitas cores, estampas e tendências primavera/verão 2017.






O See Now, Buy Now, veio logo depois na praça de eventos do shopping e reuniu as peças apresentadas na passarela do Teresina Trend. O público pôde conferir mais detalhes das peças apresentadas e comprar imediatamente.

Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
@blogcloset_
Postado em 22.09.2016

Confira mais postagens

0 comentários