CLUBE MELISSA NO TERESINA TREND

setembro 23, 2016

Olá Melisseiras tudo bem??
Nesta última quarta (21/09) o Clube Melissa Teresina Shopping apresentou um pouco da coleção Mashup em desfile super bacana no Teresina Trend.

"Misturar ritmos, sobrepor batidas, promover o encontro de épocas, de estilos, de contextos. Mash up! É nesse caldeirão de referências que a Melissa encontra a inspiração para o seu Verão 2017, batizado com o termo que resume, também, um pouco do que vivemos hoje: uma mistura de pessoas, de espaços e de culturas, facilitada pelo poder da internet e das redes sociais. Todos juntos, ao mesmo tempo, clicando e postando.

Neste cenário, Melissa lança modelos que conjugam o clássico e o moderno e revisita os grandes ícones de sua história. Do tradicional ao contemporâneo, do minimalista ao natural, de leste a oeste, Mashup conecta e mistura. Do caos, a moda se renova."

Clube Melissa Teresina levou à passarela alguns dos modelos mais estilosos dessa coleção, e claro que nos amamos o desfile.
See Now, Buy Now 

Nesta edição o Teresina Trend inovou e trouxe a proposta do See Now, Buy Now que significa “veja agora, compre agora”, disponibilizando simultaneamente para compra, as coleções apresentadas nas passarelas.
Logo após o desfile, o público conferiu de pertinho a coleção desfilada. 


Beijos!!!
Postado em 23.09.2016

Confira mais postagens

0 comentários