Dia dos Namorados Clube Melissa

junho 05, 2016

Inspirada no universo da dança, a Melissa traz para a coleção Dance Machine uma temporada que mistura diversos estilos, democrática e multicultural. Para os indecisos sobre o presente do dia 12 de junho, os Clubes Melissa apostam em modelos hit para encantar as apaixonadas pela marca.

 Esse Dia dos Namorados vai ter cheirinho de Melissa!


Melissa Just Dance
Lançamento da coleção, a Just Dance reforça o conceito desta temporada: um convite para dançar! Assim, a nova sapatilha da marca traz design moderno, estética delicada e palmilha confort, garantindo mais conforto. 
O cabedal com linha mais alta renova o desenho da silhueta com curvas inspiradas nos movimentos da dança. O duo de cores compõe perfeitamente o bico amendoado. Na cartela de cores, destaque para a combinação com gliter. O laço simboliza a simplicidade e beleza da arte de dançar.
Melissa Pump It
Inspirada nos movimentos do balé e no figurino das dançarinas, a nova Melissa Pump It traz um design delicado e contemporâneo, com linhas sofisticadas. 
Confortável e feminina, o recorte na parte traseira promove um estilo único ao modelo, que traz ainda um mix de texturas graças à combinação entre flocado e polido. O laço duplo conjuga delicadeza e personalidade, com a aplicação de detalhe metalizado. 

Melissa Huarache
Para quem gosta de conforto sem cair na mesmice, a Melissa Huarache é a opção ideal. Lançamento da coleção, o modelo é uma releitura moderna das famosas sandálias mexicanas utilizadas por guerreiros maias. 
Fresca e leve, a Huarache traz sola flatform e é perfeita para substituir as rasteirinhas tradicionais. A linha traz combinações bicolores e monocromáticas, com design contemporâneo.

Confira essas e muitas outras opções no site

Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
Postado em 07.06.2016
Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários