Barbie para Make.B - O Boticário

junho 05, 2016

Olá Meninas, tudo bem com vocês??

Hoje trago uma novidade, que todas as meninas vão adorar... Afinal quem nunca foi fã da boneca mais famosa do mundo!!!
Quem disse Barbie, acertou. 

O Boticário lança coleção inspirada no universo fashion da Barbie para o Dia dos Namorados
Make B. Barbie Edition traz sete opções de batons e esmaltes, em tons de rosa e roxo, e uma fragrância especial para presentear na data mais apaixonante do ano. Para eles, a marca sugere seu mais recente sucesso: Malbec Noir.

A icônica Barbie, consagrada ao longo dos anos como um ícone da moda mundial, é tema da nova coleção de Make B. de O Boticário para o Dia dos Namorados. Em edição limitada, ela é uma parceria inédita entre as duas marcas que transitam pelo universo feminino urbano e fashion. 

 “A mulher contemporânea e urbana assume vários papéis ao longo do seu dia, como o da profissional, da namorada, da mãe e da amiga, mas também precisa de tempo para cuidar da sua essência e se encantar. Foi pensando nisso que traduzimos o lado fashion da Barbie, seu mundo pink, cheio de atitude, moda e sofisticação, em uma coleção que, sem dúvida, vai fazer as mulheres se apaixonarem” explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário

Make B. Barbie Edition traz sete tons de batom, em pares com sete cores de esmaltes, que vão do roxo ao rosa – e prometem virar must have da temporada. 

Os batons mate estão disponíveis em sete cores - 219 Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac, Iconic Pink e Power Pink. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. E para completar o visual, os esmaltes, disponíveis nas mesmas cores dos batons contam com alto brilho, duração de até 5 dias e secagem rápida.

A fragrância Make B. Barbie Edition Desodorante Colônia foi pensada para as mulheres modernas e urbanas, trazendo notas de musk, rosas e jasmim, em uma combinação perfeita com notas amadeiradas, que representam sua atitude e personalidade.
Para complementar o look, a coleção traz uma fragrância floral ambarada e uma necessaire.

Para eles

Para os homens, a marca sugere uma de suas fragrâncias mais marcantes, o Malbec Noir Desodorante Colônia, amadeirada especiada com um design sedutor e elegante. Inovador, seu processo de produção reproduz a essência dos grandes vinhos ao utilizar o álcool vínico macerado em barris de carvalho francês, para destacar seu caráter amadeirado.

Para a data, a marca complementa a linha e a rotina de cuidados com o lançamento de três extensões de Malbec Noir:Creme Para Barbear Não Espumógeno, Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo e Balm Após Barba.

Os produtos estarão à venda nas lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br).


Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
Postado em 07.06.2016

Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários