Santa Lolla - Inverno 2016

março 07, 2016

Os anos 60 se tornaram uma das décadas mais importantes nos campos de cultura, comportamento e, claro, da moda. E é nesse clima de revival chic que chega a coleção Inverno 2016 da Santa Lolla, recheada de modelos atemporais, mas que tem o perfume da vanguarda da década de sessentista.

Os grafismos coloridos, outro item marcante da década, foram reeditados e se transformaram em estampas exclusivas Santa Lolla. Elas aparecem em sapatilhas, espadrilles, no interior dos scarpin clássicos e até na nossa bolsa vazada.



Minha peça favorita, sem dúvida um clássico que toda mulher deve ter no closet.
Essa influência fica nítida nas botas over the knee com salto médio, que chegaram em nova versão, com o detalhe do tassel (aquele penduricalho cheio de estilo!). Para acompanhar, minissaia e atitude. Ainda nas botas, há também opções de cano midi – ultra práticas e confortáveis para o dia a dia, e podem ser usadas com calça ou meias grossas, para espantar o frio e alongar a silhueta –, acessórios como fivelas e zíperes e uma das queridinhas do street style, as Chelsea Boots (com elástico na lateral).

Confira essas e muitas outras novidades na Santa Lolla Shopping Rio Poty.


Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
Postado em 07.03.2016

Confira mais postagens

0 comentários