Presskit Natura Verão

março 04, 2016

Olá Meninas!!
Hoje vou mostrar para vocês mais detalhes sobre o super Presskit de Verão da Natura, que recebi semana passada.

Vou começar falando dessa maxi bag linda, ideal para levar para praia e piscina. E foi exatamente nessa lindeza, que veio todos os itens desse presskit.
Outra Bag, dessa vez mini, recheada de Protetores Solares (lindinha, essa eu vou até pro shopping rsrs). Esse kit é composto pela Loção Protetora Natura Fotoequilibrio Criança FPS 60/FPUVA 20, Gel Creme Protetor Toque Seco FPS 60/FPUVA 20, Natura Fotoequilibrio Loção Protetora Facial FPS 60/FPUVA 20 e uma Natura Fotoequilibrio Loção Protetora Corporal FPS 30.
Fluido Solar reparador capilar - esse item é vida para nós que moramos aqui em Teresina. O produto protege o cabelo contra os raios solares (borrife de 3 a 4 vezes do comprimento as pontas antes da exposição ao sol, mar e piscina).
Óleo Corporal Natura Séve - um dos itens clássicos da Natura. Recebi o Amêndoas e Frésia. O produto hidrata e deixa a pele bem macia, tem a textura líquida e o melhor toque seco (sem pele grudenta).




A Natura lança 4 novos Quarteto de Sombras, que possuem diversos acabamentos. Recebi o quarteto de cor 01 e 02. O legal que foi a primeira que me enviaram o refil junto a embalagem.
Sobre os quartetos:
Cor 1: Pink Metalizado, Pérola Metalizado, Preto Matte e Azul metalizado
Cor 2: Rosa Matte, Marrom Claro Matte, Laranja Cintilante e Bege Cintilante
Todas as sombras apresentam alta pigmentação, textura fina e uma embalagem prática. Gostei bastante da textura e durabilidade.




Veio mimo até para meu pequeno Arthur - Shampoo Natura Naturé.

E para finalizar dois itens da linha Natura Todo dia.
Sabonete Líquido Refrescante Frutas Tropicais e Hidratante dia de sol Frutas Tropicais.

Amei cada item 

Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura
Postado em 04.03.2016
Por Lianna Sene


Confira mais postagens

0 comentários