Natura Amó

fevereiro 20, 2016

Oi Meninas, essa semana recebi mais um presskit da Rede Natura. O mimo dessa vez se trata da linha de perfumes Amó Feminino e Masculino.

E como não podia ser diferente, eu amei a embalagem e os produtos, claro!!

Com conceito inspirado no amor único de cada casal, a marca traz novas fragrâncias e embalagens mais modernas, sofisticadas e inovadoras 

Um olhar de lado, o estender dos braços, mãos que se entrelaçam. Cada casal tem sua conexão, sua narrativa e uma forma de amar que é só sua. São estes alguns dos gestos que demonstram a conexão e o amor único de cada casal e foram neles que a Natura se inspirou para relançar Amó. A linha de perfumaria feminina e masculina apresenta novidades em seu conceito, fragrâncias e embalagens.
Os frascos, em novas cores e produzidos em material esmaltado, ficaram mais sofisticados, modernos e se completam formando a silhueta de um casal. 



Natura Amó Feminino desperta o poder e a sedução das mulheres, “seu caminho olfativo é marcado pela sensualidade da mistura das madeiras com um acorde licoroso. A feminilidade se dá pelo bouquet floral de rosa, jasmin e muguet, combinados à notas gourmand”, revela Veronica Kato, perfumista da Natura. 



Natura Amó Masculino é representado pelo poder e pela conquista. Sua fragrância amadeirada proporciona um encontro inusitado de especiarias com o frescor e a sensualidade do âmbar.
Além dos perfumes, veio também esse spray para ambientes. Adorei, deixou o quarto com um cheirinho super suave. 

Saiba mais sobre as fragrâncias Natura Amó:
Natura Amó Feminino, 100ml - marcada pela sensualidade das madeiras com um acorde licoroso, o novo Amó traz a feminilidade do bouquet floral de rosa, jasmim e muguet combinadas às notas gourmand que dão um caráter surpresa e encantador a esta fragrância.
Notas de entrada: Bergamota, Laranja e Limão
Notas de corpo: Violeta, Muguet e Jasmim Transparente
Notas de saída: Musk , Baunilha e Cedro
Preço Sugerido: R$ 108,00

Natura Amó Masculino, 100 ml - marcada por um encontro inusitado de especiarias, desperta a curiosidade por meio do contraste entre o frescor cítrico e a sensualidade amadeirada e ambarada que conferem uma assinatura masculina e única.
Notas de entrada: Complexo Cítrico, Pomelo e Alecrim
Notas de corpo: Cedro, Pimenta Preta e Canela
Notas de saída: Âmbar, Musk e Fava Tonka
Preço Sugerido: R$ 108,00

Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura
Postado em 19.02.2016


Confira mais postagens

0 comentários