Morana apresenta novidades em acessórios

fevereiro 25, 2016

Olá Meninas!!
Hoje trago dicas de acessórios de uma loja super bacana daqui de Teresina, a Morana. 
Brincos, colares, pulseiras, braceletes e anéis para todas as ocasiões, tudo isso faz parte do universo da mulher que gosta de viver bonita e quer deixar seu look ainda mais marcante.

Pensando nisso, a Morana Acessórios com três lojas em Teresina, renovou seu estoque e apresenta peças ainda mais sofisticadas inspiradas no Brasil e também nas terras estrangeiras.

Com novidades a toda semana, as peças Morana estão sempre presentes em novelas e editoriais de moda e caem no gosto de quem é apaixonada por acessórios.

Em meio ao brilho e a delicadeza das peças, chegaram os brincos de festa, que são ótimos investimentos, pois agregam sofisticação ao visual da noite. Os colares ou gargantilhas mais justas ao pescoço são os acessórios que transformam looks básicos em produções irresistíveis em questão de segundos.

Acessórios para cabeça também são opções na Morana. Perfeitos para mulheres adeptas do estilo romântico, eles prometem complementar o visual das festas.  As lojas Morana estão no Shopping Rio Poty, Riverside e Teresina. 
Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
Postado em 25.02.2016
Todas as imagens acima são apenas para ilustração. 

Caso alguma imagem acima seja de sua autoria, por favor me informe para dar os devidos créditos

Confira mais postagens

0 comentários