Resenha: Natura Ekos Murumuru

dezembro 11, 2015

#presskit Natura Ekos Murumuru
Recebi o kit com a linha completa e como sempre a Natura sempre me surpreendendo com as embalagens do seus #presskit, adorei a ecobag.




Sobre a linha Natura Ekos Murumuru, Amei!!


A princípio fiquei com receio, pois meu cabelo não se dá muito bem com produtos concentrados, mas me surpreendi a linha é perfeita! 

Senti, já na primeira aplicação, o resultado, meu cabelo ficou super macio e hidratado. Sabe aquele efeito de cabelo molinho, soltinho que acabou de sair do salão, pois foi exatamente assim que ficou. 

Sem falar claro do perfume, gente é muito cheiroso...

E o melhor quem tem fios oleosos, podem ficar sossegados, pois os produtos foram pensados para todos os tipos de cabelos.


O shampoo e o condicionador se completam, mas a minha dica é usar sempre a pasta Pré Shampoo, fiz dois testes e percebi que usando a pasta  sempre, o resultado e o efeito final nos fios é mais intenso. Já o creme para pentear só uso as vezes como complemento.

A ampola concentrada, a manteiga e máscara de reconstrução dos fios só uso quando os fios estão bem danificados. Todos eles possui uma consistência bem cremosa. Sabe aquele produto que você aplica e sente o resultado?
Pois esses aqui eu super recomendo!
Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura

Postado em 11.12. 2015
Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários