CLUBE MELISSA TRAZ DIVERSAS OPÇÕES DE PRESENTES PARA ESTE NATAL

dezembro 16, 2015

Olá meninas!!
Que o mês de dezembro é cheio de confraternizações e amigos secretos, isso todo mundo já sabe!!
Mas mesmo assim ainda bate aquele dúvida, o que será que eu posso dá de presente?
Pensando nisso o Clube Melissa uniu o útil ao agradável, e decidiu realizar os sonhos e, ao mesmo tempo, dar uma ajuda extra às suas fãs neste Natal, com a ação Sonhos de Plástico e com dicas incríveis de presentes para a data comemorativa.


Entre as opções estão os estilosos modelos da coleção Wanna Be Carioca, como a Melissa Constellation II, Melissa Bow, Melissa Harmonic X, Melissa Ultragirl Bow, Melissa Aranha 1979 VII, Melissa Optical II, Melissa Harmonic IX, Melissa Lovely IV, Melissa Cosmic, Melissa Queen Wedge II, Melissa Boemia, Melissa Campana Barroca Sandal e Melissa Campana Barroca.


Na compra de duas Melissas, as clientes podem participar da ação Sonhos de Plástico e ter a chance de visitar Londres ou Nova York, ou de ganhar Melissas por um ano.

Os produtos estão à venda em todos os Clubes, a preços acessíveis e em diversas numerações de calçado. Garanta já os seus preferidos!
Sobre o Clube Melissa - Presente em 26 estados, mais Distrito Federal, e com 200 lojas espalhadas pelo país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping e no Shopping Rio Poty, na capital.
Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
Postado em 16.12. 2015
Por Lianna Sene

Todas as imagens acima são apenas para ilustração. 

Caso alguma imagem acima seja de sua autoria, por favor me informe para dar os devidos créditos

Confira mais postagens

0 comentários