Impala Glamour - Alto Verão 2016

novembro 04, 2015

Olá Meninas, a novidade de hoje fica por conta de mais um lançamento da Impala. A marca acaba de lançar uma mini coleção para o Alto Verão 2016.


Intitulada Glamour, a mini coleção em edição especial, apresenta três cores com máxima cobertura e acabamento cromo: prata, dourado e bronze rosé.

Inspirada na sintonia entre a arquitetura urbana e a moda, as novas cores com acabamento cromado prometem fazer sucesso entre mulheres modernas e fashionistas.

Os tons tão cobiçados pelas mulheres para compor looks mais ousados e originais, além de serem forte tendência da estação, são a grande aposta para produção de nail-arts com geometrias irregulares e vazadas cheias de estilo e criatividade. Glamour traz também o pincel flat com exclusivo design italiano e formato achatado, que facilita a aplicação e permite cobertura uniforme, sem marcas.



Esmalte Impala Cromo Silver: prata combina com tudo e é um coringa em qualquer look.

Esmalte Impala Cromo Rosé: o tom bronze rosé é chique e confere charme ao visual. 

Esmalte Impala Cromo Golden: elegância, glamour e poder são características do dourado nessa coleção.
Preço Sugerido:R$ 3,90

Adorei as cores, achei bem modernas e elegantes!
Aqui em Teresina não encontrei em nenhum local para vender, (aindaaa) mas, assim que encontrar posto fotos da esmaltação.


Siga as redes sociais da Impala e fique por dentro de todas as novidades da marca.

Mundial Impala
A empresa brasileira, presente em mais de 70 países desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.

Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 


Postado em 04.11. 2015





Confira mais postagens

0 comentários