Guia de Estilo Verão Paraíba

novembro 13, 2015

Leveza e cores tropicais são apostas nas altas temperaturas

Com o verão em alta, leveza e ousadia passaram a compor todos os looks da estação mais quente do ano. Para inspirar as composições, o Paraíba lançou em novembro o Guia de Estilo Verão, com as tendência femininas e masculinas que já estão disponíveis nas lojas da rede de varejo pelo Brasil.



A temporada chegou mesmo quente, como manda o calorzão. Ombros de fora, vestidinhos e a troca do jeans pelo tecido são algumas sugestões que fazem diferença na hora de compor um visual mais leve. As novas coleções das marcas exclusivas Paraíba abusam das cores, especialmente o verde, amarelo e laranja, que podem ser protagonistas em camisetas sem estampa.


Para eles, a dica é usar a bermuda off white como peça coringa, aproveitando o destaque das camisas de cores fortes. As peças claras, de forma geral, ganham espaço no verão e são bem usadas com acessórios ou calçados marcantes. Outra tendência é o pink, que há muito deixou de ser uma peça exclusivamente feminina para cair no gosto dos rapazes, demarcando personalidade e estilo.


 Guia traz como bônus looks exclusivos da mais nova coleção Pink Yellow, que acaba de nascer e vem causando frisson por ser uma marca jovem. As novidades para o verão são charmosos macaquinhos, vestidos, blusas e shorts que vestem a mulher elegante, evidenciando charme e doçura.

Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
Postado em 13.11. 2015
Por Lianna Sene

Todas as imagens acima são apenas para ilustração. 
Caso alguma imagem acima seja de sua autoria, por favor me informe para dar os devidos créditos

Confira mais postagens

0 comentários