Parceria Melissa + Salinas

setembro 01, 2015

O Clube Melissa aposta em mais uma parceria de sucesso e promete surpreender as fãs da marca ao trazer mais novidades para sua coleção de Verão de 2016, Wanna Be Carioca.
O Clube Melissa, lança a Melissa Maiô + Salinas e Melissa Solar + Salinas. 

Salinas, é uma marca de moda praia carioca conceituada tanto no mercado nacional quanto no internacional, com peças de qualidade e design diferenciado.
Eu adoro as peças da marca, exatamente por essa exclusividade e conceito. E claro que com a essa parceria não seria diferente.

As peças estão lindas, bem a cara do verão e do nosso clima também(Teresina 40graus). 

Melissa Maiô + Salinas
Inspirada no icônico calçadão da orla carioca, a Melissa Maiô + Salinas vem em dois modelos lisos na cor preta, compostos por estampas preta e branca e colorida, respectivamente, - que também podem ser vistas em biquínis e maiôs da Salinas. 
Com sola ondulada, mistura material neoprene, que faz alusão aos tecidos dos maiôs e oferece ainda mais conforto. Além disso, a tira traseira pode ser amarrada de diferentes formas no calcanhar, podendo ser removida.

Melissa Solar + Salinas 
A Solar by Salinas traz o shape sucesso com nova aplicação. O modelo ganha barbicachos em seu cabedal, conferindo toque étnico ao calçado e que ganha destaque com a utilização de cor que acompanha a palmilha.
 Melissa Solar ganha um aplique de franjas lindo, que remete a tendência Folk Style.

Confira mais postagens

0 comentários