Make B. apresenta novidades para a pele, lábios e olhos

agosto 18, 2015

As novidades combinam o poder da maquiagem com a potência do tratamento facial. 

Entre os lançamentos estão o pó facial, corretivo para área dos olhos e lip balm com multibenefícios.

Make B. CC Eye Cream 8 em 1, Make B. CC Powder 8 em 1, Make B. CC Lip Balm 6 em 1 e Make B. CC Cream 7 em 1


Olhos
Maquiagem precisa, com produtos fáceis de aplicar e fixação prolongada. Essa é a proposta dos lançamentos para a make dos olhos de Make B., linha premium de maquiagem de O Boticário. 
a linha traz Make B. Delineador Liquido, Make B. Máscara para Cílios 4 em 1 e Caneta para Sobrancelhas.
Make B. Delineador Líquido, Make B. Máscara para Cílios 4 em 1 Make B. Caneta para Sobrancelhas.
Pele

Para a pele Make B. traz uma variedade de produtos que todas as mulheres amam, na hora de corrigir as imperfeições e ate mesmo dá um toque final a make. Entre as novidades estão: Base, Corretivo, Pó compacto e Flash Iluminador.



Make B. apresenta a Base Líquida Color Adapt® permite que um mesmo produto se adeque a diferentes tonalidades de pele. Com isso, o novo portfólio de 12 cores atende a mais de 50 tons – desde a mais clara até a pele negra. 
Flash Iluminador
São 04 cores para atender as mulheres de peles claras a negras. O aplicador em formato de caneta, oferece precisão, deixando o seu uso mais prático e fácil.

Corretivo líquido

São 06 opções de cores que contem FPS 15++ e vitamina E, que protege dos radicais livres e prevenindo do envelhecimento precoce. 

Corretivo Camouflage
É uma palette com 03 cores que oferecem cobertura e correção completa, como olheiras roxas profundas e áreas avermelhadas. É para diversos tons de pele.


Pó Compacto Color Adapt®
Conta com textura ultrafina que desliza suavemente sobre a pele. Com toque aveludado, ainda reduz o brilho e minimiza a aparência de linhas de expressão.


Acompanhe o Blog Closet

Confira mais postagens

0 comentários