CANDY COLORS E FLATFORMS SÃO GRANDES TENDÊNCIAS DA COLEÇÃO WANNA BE CARIOCA

agosto 17, 2015

Sucesso em renomados desfiles nacionais e internacionais, as coleções com tons candy colors, estão entre as principais tendências do Verão 2016. As candy colors refletem a luz e  deixam o look com uma cara mais leve e super feminino.

A coleção Melissa Wanna Be Carioca está cheia de modelos com cores claras e delicadas. 



Disponíveis em tons pastel, como o verde água, rosa cameo e o nude, a Melissa Lovely III, Melissa Space Sport, Melissa Love System, Melissa Aranha, Melissa Good Vibes e Melissa Charlotte + Jason Wu são alguns dos modelos mais queridinhos das melisseiras.

Flatforms

A referência histórica das flatforms remete aos chopine, criados nos séculos XV e XVI e muito populares entre as mulheres venezianas. As flatforms relembram também o okobo, sapatos usados nas vestes tradicionais japonesas, que são uma mistura de chinelos e clogs. 


As Flatforms, aparecem em modelos com salto tipo plataforma, porém mais reto, e também são destaques nas passarelas. Melissa Hotness, Melissa Flox III e Melissa Mar





Presente em 26 estados, mais Distrito Federal, e com 193 lojas espalhadas pelo país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.


Acompanhe o Blog Closet





Confira mais postagens

0 comentários