SOU Hidratante Sem Fragrância

julho 10, 2015

11/07/2015
Pioneira em seus processos, produtos e expressões, SOU inova e lança hidratante sem fragrância com alto poder de hidratação para todos os tipos de pele.
SOU é uma linha pioneira de produtos desenvolvida a partir de um processo inteligente, reduzindo impacto ambiental, desperdício e materiais, em uma embalagem com 70% menos plástico. SOU aposta que o essencial é o que está dentro: fórmulas vegetalizadas com muita hidratação, prazer sensorial e qualidade Natura. E para alguns consumidores não ter fragrância faz muita diferença. Com isso, SOU apresenta uma novidade ainda mais essencial: o primeiro hidratante corporal da Natura sem nem uma gota de fragrância.

Perfeito para todos os tipos de pele, o novo SOU Hidratante sem fragrância garante alto poder de hidratação para qualquer hora do dia. A fórmula ainda mais essencial tem uma quantidade menor de ingredientes e não conta com corante ou fragrância. Portanto, tem menor probabilidade de provocar reações adversas, como irritações e alergias na pele.

SOU evolui o compromisso Natura com o desenvolvimento sustentável e a inovação, atendendo as expectativas dos consumidores com produtos de qualidade Natura e com ocompromisso de adotar um pensamento integrado, que considera e questiona cada etapa do processo, buscando sempre a valorização do que é essencial para oferecer máximo prazer e qualidade. “Queremos democratizar a sustentabilidade, ampliar o convite a um novo consumo cada vez mais consciente e acessível para muito mais gente. Com o lançamento do hidratante sem fragrância conseguimos oferecer um produto de qualidade que atende todos os públicos e ainda em uma na faixa de preço intermediária, inédito no mercado brasileiro”, detalha Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.



Cada vez mais homens e mulheres buscam itens para o corpo com alto poder de hidratação, sem fragrância. E o uso não é exclusivo de pessoas que tem problemas de pele ou alergia. Existe uma preocupação crescente dos consumidores em não conflitar a fragrância do seu hidratante com outros cheiros, como o perfume, e até mesmo não incomodar quem está perto.
Adorei demais! O hidratante é sem fragrância mesmo!
SOU Hidratante sem Fragrância para todos os tipos de pele, 200 ml - SOU alto poder de hidratação. Sem corante e sem fragrância. Deixa a pele maciai e hidratada por até 24h. Fácil espalhabilidade. Preço sugerido: R$ 11,90

Confira mais postagens

0 comentários