CLUBE MELISSA LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE MODELOS EXCLUSIVOS DE PATINS

julho 07, 2015

07/07/2015

Quem nunca andou ou pelo menos tentou andar de patins na infância, não é verdade.
Nossa lembro demais de vários tombos até aprender a andar certinho de patins (rsrs)..
Pois bem meninas, a brincadeira ou sonho de infância chegou, só que dessa vez com cheirinho de melissa. 
A melissa acaba de lançar o mais queridinho par de melissa do momento, O Roller Joy.

Moda, design, inovação e diversão sobre rodas são apenas algumas das características que definem a Melissa Roller Joy.
O patins é uma das grandes apostas do Clube Melissa, inspirada no Verão 2016.

Com edição limitada, os modelos próprios e exclusivos abrangem design retrô e foram produzidos com material sintético. Metade do pé direito apresenta estampa de poá - bege com bolinhas pretas – enquanto a outra possui cobertura lisa, na cor preta. Já o pé esquerdo brinca com o duo bege/preto, também em uma cobertura lisa.

Os patins estarão disponíveis nos tamanhos P (35/36), M(37/38) e G (39/40), a partir da primeira quinzena de julho, em Clubes selecionados. Ao todo, somente 1979 unidades exclusivas, – ano de lançamento da marca, -  serão numeradas e vendidas nos Clubes, nas Galerias Melissa e em algumas multimarcas. 


Para o lançamento, a marca preparou um videoclipe bem legal com a participação das Creatives e trilha sonora da banda Wanna Be Java. Adorei o videoclipe, ele traz exatamente aquela sensação de liberdade misturada com a inocência da brincadeira com as amigas na infância. Amei!!

Confira o vídeo aqui!
Clube Melissa - Presente em 26 estados, mais Distrito Federal, e com 186 lojas espalhadas pelo país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.


Confira mais postagens

0 comentários