Verniz é destaque entre as tendência do inverno Rafitthy

abril 13, 2015

O verniz está de volta e ele vem com força total. Em alta nas principais passarelas internacionais da moda, a tendência estampa  também a coleção de inverno 2015 da Rafitthy, trazendo brilho e elegância para bolsas que figuram entre as principais modelagens da temporada.


Com um brilho que encanta e seduz, as modelagens invernais exibem tons fortes e que representam a essência da estação. Entre os destaques, bolsas estruturadas e de tamanho menor dividem espaço com modelos volumosos e com compartimentos para carregar com glamour todos os apetrechos femininos.


A cartela de tons que dá cor ao verniz é diversificada e promete conquistar todos os gostos. Cores neutras e ideias para o dia a dia, como nude, preto, caramelo e cinza, garantem ares mais clássicos. Já para quem procurar mais vibração e intensidade, os tons pink, azul bic e vermelho são as escolhas perfeitas.

Há mais de 15 anos atuando no segmento bolsas, acessórios e artigos de viagem, a Rafitthy, oriunda de Campo Bom/RS, procura adequar aos seus produtos tendências da cena mundial da moda, criando bolsas e acessórios para mulheres urbanas, que precisam de praticidade e elegância em uma única peça.

Confira mais postagens

0 comentários