Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila convida a uma pausa profunda na rotina

abril 05, 2015

Marca apresenta produtos que entregam uma experiência completa para o ritual de relaxamento com texturas e fragrâncias que proporcionam conforto e hidratam intensamente a pele

A rotina das mulheres está cada vez mais exigente: trabalho, filhos, casa, marido e compromissos que consomem seu tempo e energia. Na correria do dia a dia, o corpo e mente precisam de pausas para um relaxamento profundo e para reaver seu equilíbrio. Esse cuidado, que pode ser uma verdadeira terapia, geralmente acontece na hora do banho, quando é possível dar uma pausa do mundo lá fora e reencontrar a conexão com o corpo.
Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila
A linha que convida a uma pausa profunda na rotina agitada, a fim de descobrir um momento de conexão intensa e sossego para o corpo. Os produtos entregam uma experiência completa de relaxamento e unem as notas florais da lavanda e as adocicadas da vanila, que proporcionam conforto em uma fragrância inovadora e envolvente.
A linha tem o propósito de oferecer um verdadeiro SPA em casa com produtos para o cuidado diário da pele, incluindo itens específicos para a hidratação de áreas especiais do corpo. Composta por Ultra Hidratante para Áreas Ressecada, Gel Hidratante Extremo Conforto, Hidratante Corporal, Spray Corporal e Sabonete em barra cremoso, oferece um verdadeiro misto de sensações, cheiros e texturas, com uma fórmula que nutre intensamente a pele.
Saiba mais sobre os produtos:
Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila Ultra Hidratante para Áreas Ressecadas, 120g
Rico em Manteiga de Karité, ele hidrata intensamente a pele por 36h e deixa um delicioso toque macio e aconchegante, mesmo nas áreas mais secas do corpo.
Modo de uso: aplique com movimentos deslizantes em áreas ressecadas como cotovelos, joelhos e pés, sempre que sentir necessidade.
Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila Gel Hidratante Extremo Conforto, 70g
Traz uma hidratação prolongada (36h), com uma textura leve e fluida.  É ideal para uma automassagem nas pernas, pés e ombros, proporcionando uma deliciosa pausa relaxante no seu dia. Modo de uso: aplique fazendo movimentos circulares em áreas como pés, pernas e ombros, massageando levemente. Pode ser aplicado em todo corpo, exceto rosto.
Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila Hidratante corporal, 400 ml

A fórmula exclusiva do hidratante Aconhego forma um filme protetor com 36 horas de nutrição reparadora, até mesmo na pele extra-seca. Sua textura e fragrância proporcionam conforto e aconchego e sua embalagem pump é prática de usar.
Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila spray corporal perfumado, 200 ml

Para complementar a rotina de cuidados diários, o Spray Corporal Perfumado Aconchego prolonga a sensação refrescante do banho e deve ser reaplicado ao longo do dia. Sua fragrância é confortável e acolhedora.
Notas de saída: lavanda, cereja, bergamota e anis etrealado.
Notas de corpo: flor de cerejeira, muguet, ameixa vermelha, flor de algodão e maça caramelada.
Notas de fundo: madeiras transparentes, vanila, musk captivo e powdery 
Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila sabonete em barra cremoso
O banho é o momento de descobrir sensações através do toque na pele. O sabonete em barra puro vegetal é elaborado com óleos vegetais hidratantes extraídos de forma sustentável e em combinação com outros componentes, promove a limpeza da pele, proporcionando um toque macio e cremoso.
Kit 5 unidades.

Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários