Valentina aposta no charme das espadrilles

março 16, 2015


Queridinhas entre as fashionistas, as espadrillhes conquistaram as principais passarelas da moda e os pés das brasileiras. 


Em evidência há algumas temporadas, o modelo continua mostrando o seu potencial nesse inverno. Repaginada e com ares invernais, a modelagem compila os principais desejos das mulheres quando o assunto é calçado: conforto, estilo, despojamento e elegância.


Na coleção de inverno 2015 da Valentina, as espadrilles ganham posição de destaque. Com uma boa dose de descontração, os modelos unem a rusticidade das solas de corda com o requinte dos bordados exclusivos da marca. 

Em versões que figuram entre rasteiras e flatforms, os artigos apostam em referências étnicas, através das geometrias, e em uma pegada mais moderna, com o glamour dos glitters e dos paetês.




 No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria artigos femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como a Rússia.


Confira mais postagens

0 comentários