Cores e Flores invadem as ruas em campanha de moda para o Alto Verão

março 11, 2015

O Alto Verão está estampado em flores, folhagens, poesia e cores na nova campanha de moda Paraíba “Cores e Flores em Você”. A campanha segue o conceito moderno e arrojado das confecções e tecidos encontrados nas lojas da rede de varejo espalhadas pelo Brasil. Uma florida e colorida combinação que está no ar para encantar os usuários e fãs das marcas Vizzual e Win.

Fortaleza, no Ceará, foi o cenário para a campanha, com seus famosos pontos turísticos, como a praia de Iracema, e espaços urbanos da cidade. Essa ambientação descreve em imagens o objetivo trabalhado pela campanha de ressaltar elementos da natureza como o sol e o mar, inspiração para a escolha das composições.

As peças com rendas, transparências e cores traduzem conceitos de delicadeza e suavidade. Para isso, são usados tecidos fluidos e modelagens soltas, prezando pelo conforto e leveza. Tudo projetado para compor com os acessórios em tonalidades presentes nas mesmas cartelas de cores das roupas e calçados. A coroa de flores entra nesse contexto, como tendência dos últimos editoriais de moda do país e artefato já consagrado nas ruas.
Conversando com todas essas informações de moda, a make up das modelos segue a tendência dessa estação e abusa de naturalidade. Nesse tipo de maquiagem, o que mais se trabalha é a pele, realçando a beleza feminina, sem grandes exageros.
Inovações
“Cores e Flores em Você” traz como grande diferencial a presença de looks completos masculinos, todos da Win. Neles, as cores brandas ou vibrantes do Alto Verão vão contemplar homens dos mais variados estilos. As roupas masculinas foram pensadas para se enquadrar em várias situações, facilitando o uso e a coordenação. 
A trilha sonora é um destaque a parte. “Vejo flores em você” é uma releitura exclusiva da canção executada pela banda nacional Ira. A letra da música remete a importância de pequenos, mas valorosos significados que a vida nos traz, pontuando o passado e o presente como fatores fundamentais nesse processo.
Os modelos que participaram das locações são de uma grande e renomada agência brasileira, e todos possuem experiências nacionais e internacionais de modelagem. 

Confira mais postagens

0 comentários