CLUBE MELISSA REALIZA AÇÃO EXCLUSIVA DURANTE O CARNAVAL

fevereiro 04, 2015

A época mais animada do ano se aproxima e para não deixá-la passar em branco, o Clube Melissa, sempre buscando surpreender as fãs da marca, preparou uma ação inédita e exclusiva, intitulada “Queridinhos de Carnaval”.
Foi firmada uma parceria pra lá de especial com a blogueira e editora de beleza da Vogue, Vic Ceridono, conhecida por seus tutoriais de maquiagem e dicas de beleza no blog Dia de Beauté, além de ser destaque em diversos veículos nacionais e internacionais. 

Vic selecionou nove modelos considerados “seus queridinhos”. São eles: Melissas Sauce, Espardeña, Cosmic, Aranha 1979, Flox, T Bar e T Bar II, Seduce XII e Space Sport.

As melisseiras que comprarem um desses produtos, a partir do dia 03 de fevereiro, ganham um divertido kit de acessórios carnavalescos, selecionados pela Vic, para que possam incrementar ainda mais as fantasias durante a folia momesca. O kit é composto por glitter prateado, estrelinhas, lantejoulas pratas ou douradas e cílios postiços coloridos.
Vic Ceridono gravou dois tutoriais ensinando maquiagens divertidas usando o kit. Os dois vídeos serão postados no blog Dia de Beauté e divulgados em breve nas redes sociais e painéis touch do Clube Melissa.

Confira o primeiro vídeo aqui

Saiba mais sobre a Vic Ceridono - Victoria Ceridono é jornalista por formação e aficionada por maquiagem. Trabalhou durante três anos como editora da revista “Chic”, da consultora de moda Gloria Kallil. Em 2008 passou a ser editora de beleza e moda da RG Vogue e de publicações como Iguatemi, Vogue Noivas, Passarela. Em novembro de 2010, quando a Vogue passou a ser publicada no Brasil, virou editora de beleza da revista onde atua até hoje. Além disso, é a responsável pelo blog Dia de Beauté.
Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 177 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado do Piauí, a loja pode ser encontrada no Teresina Shopping, na capital.

Confira mais postagens

0 comentários