Lançamentos Natura para o Verão 2015

janeiro 30, 2015

Ola Meninas!!
Semana passada postei no insta do blog  um mega mimo que recebi da Natura.
O mimo se trata dos lançamentos de Verão Natura 2015. O kit tem muita novidade bacana em maquiagem, proteção solar, cabelo, pele e infantil.

Vamos aos produtos.

Maquiagem - Natura Una


Pó Bronzeador 
Indicado para todos os tons de pele, pode ser usado em todo o rosto para dar um ar bronzeado ou apenas nas maçãs da face, como blush, para corar e dar um ar saudável. Sua fórmula possui ingredientes minerais que proporcionam um sensorial aveludado com acabamento natural.

Batom Natura Una
Cobertura gloss, FPS 15 e a cor é a Rosa 81.




Iluminador em Bastão 
O novo iluminador de Natura Una em bastão é prático e fácil de aplicar, e pode ser usado para iluminar diferentes pontos do rosto. Com textura acetinada e acabamento natural, ele pode ser usado na “Zona T” do rosto, entre as maçãs e os olhos, abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos e no queixo.

Natura Plant Fluido Solar Reparador
Natura Plant Fluido Solar Reparador é um spray leave-in finalizador que tem tudo para ser o produto coringa no nécessaire dessa temporada. Ele protege os fios da radiação solar e ainda hidrata tornando-os macios, brilhantes e 4x mais fáceis de pentear. Sua fórmula é enriquecida com sérum concentrado de quinoa, além de um conjunto de tensoativos e emolientes, que deixam os cabelos disciplinados e com 3x menos frizz.


Natura Chronos
Para aprimorar sua linha de hidratantes faciais, Natura Chronos relança a linha Hydra, que apresenta produtos multifuncionais com funções de hidratação, ação antioxidante, filtro solar e ainda opções tonalizantes, trazendo praticidade para a rotina diária de cuidados. Agora, os produtos são específicos para os diferentes tipos de peles e ocasiões de uso: Hydra Controle de Oleosidade, Hydra Restaurador, Hydra Noite Dermocalmante e Hydra Tonalizante. Com um novo sensorial e embalagens, as fórmulas da linha Hydra possuem ação antioxidante, textura leve, livre de óleo com fórmula adequada à pele da mulher brasileira e proteção solar FPS 30 UVA/UVB.
 Natura Naturé
Natura Naturé traz em edição limitada, o Tchibum Shampoo de Verão e o Tchibum Condicionador de Verão. Com fórmula que conta com proteção UV especifica para atender as necessidades das crianças, os produtos formam um filme protetor nos fios, deixando-os macios, fáceis de pentear, tornando-os hidratados e brilhosos. Além disso, os produtos veem com adesivos divertidos e as embalagens contam com uma ilustração de verão para as crianças brincarem de colorir.
Natura Sève Óleo Desodorante Corporal Luz do Sol
Óleo para banho de textura muito leve e fragrância refrescante, ideal para o clima quente do verão. Hidrata todos os tipos de pele por até 24 horas e deixam a pele macia e perfumada. Para ser usado durante o banho e com enxágue. Enriquecido com óleo de amêndoas, o aroma possui uma combinação refrescante de notas aromáticas de saída de Pera, Mandarina, Framboesa, Grapefruit e Damasco. As notas de corpo trazem um toque delicado e leve à fragrância. E as notas amadeiradas, finalizam essa composição. O conjunto produz uma sensação vibrante de refrescância e feminilidade, aliada à leveza do produto.
Tododia Dia de Sol Frutas Tropicais tem produtos diferenciados com texturas leves, cores vibrantes e sensoriais energizantes
Natura Tododia Hidra-Acqua Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais, 400 ml -  Com fórmula de textura leve é fácil de espalhar na pele e específica para clima quente. Ao aplicar o produto, conseguimos observar a formação de gotículas de água o que promove uma sensação de recrescência na pele. Sua composição, enriquecida com óleo de amêndoas, proteínas de arroz e vitaminas E e B5, garante 24 horas de hidratação e mantém a maciez da pele.
Natura Tododia Creme Hidratante para Disfarce de Imperfeições Dia de Sol Frutas Tropicais, 70 ml - Produto inovador para a linha, Natura Tododia Dia de Sol desenvolveu um hidratante, com efeito tonalizante, que além de uniformizar o tom da pele, promove hidratação duradoura e ajuda a disfarçar pequenas imperfeições da pele. Sua fragrância é inspirada na combinação de frutas tropicais e sua fórmula possui boa absorção. Tudo para que você possa desfrutar cada momento com mais leveza e alegria.
Natura Tododia Spray Corporal Perfumado Refrescante Dia de Sol Frutas Tropicais, 200 ml – Para completar sua rotina de cuidados diários, Natura Tododia desenvolveu o Spray Corporal Perfumado Dia de Sol com fragrância fresca e vibrante inspirada na combinação de frutas tropicais. Além de perfumar, refresca a pele e pode ser usado a qualquer hora do dia promovendo a sensação de banho tomado.


Cuidados com o corpo - Natura Ekos



Polpa Esfoliante Açaí
Enriquecida com óleos vegetais e partículas esfoliantes naturais, limpa, elimina as células mortas, hidrata e perfuma a pele.
Óleo de Toque Seco Desodorante Hidratante Corporal Açaí
Com óleos da biodiversidade amazônica, o óleo com o inovador toque seco cuida da pele sem deixar a sensação de oleosidade e sem precisar enxaguar. Com toque aveludado e feito com óleos 100% vegetais, possui rápida absorção e deixa a pele bonita, saudável e intensamente hidratada.


Proteção solar - Fotoequilíbrio

Loção Protetora Facial FPS 60/ FPUVA 20 para pele normal a seca 

Fórmulas desenvolvidas especialmente para o rosto, com sensoriais mais leves, que formam um filme protetor hidratante, garantindo hidratação intensiva, combate aos sinais do envelhecimento - os raios UVA, que causam o envelhecimento solar e outros danos irreversíveis, são intensos o ano todo, por isso, a proteção deve ser frequente. Resistência à água e ao suor. Proteção imediata, ou seja, não precisa esperar secar para se proteger do sol. Fotoestabilidade: nível de proteção garantido ao longo de toda a exposição ao sol. Toque macio e sedoso para a pele.



Gel Creme Protetor Facial FPS 60/ FPUVA 20 para pele oleosa a mista

Com controle da oleosidade e fórmula livre de óleo, este produto conta com fórmulas desenvolvidas especialmente para o rosto com sensoriais mais leves e combate aos sinais do envelhecimento - os raios UVA, que causam o envelhecimento solar e outros danos irreversíveis, são intensos o ano todo, por isso, a proteção deve ser frequente. Resistência à água e ao suor. Proteção imediata, ou seja, não precisa esperar secar para se proteger do sol. Fotoestabilidade: nível de proteção garantido ao longo de toda a exposição ao sol. O toque seco do gel traz ainda um efeito antibrilho.



Loção Protetora Corporal 

Além da alta proteção contra os raios UVB e UVA e FPUVA igual a 1/3 do FPS, a Loção Protetora possui textura leve, secagem rápida, ação antioxidante, resistência à água e ao suor, proteção imediata logo após a aplicação, além de fotoestabilidade, ou seja, garantia do fator de proteção durante toda a exposição ao sol. Conta com hidratação de 12 horas e foi oftalmo e dermatologicamente testada. Contém o Complexo Antioxidante Natura (vitamina E, extrato de cacau e extrato de chá verde) que atua contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce, assim como ajuda no fortalecimento da pele.


Confira mais postagens

0 comentários