Natura Aquarela apresenta novidades para a próxima estação

dezembro 01, 2014

Novas cores, texturas e acabamentos são as apostas da marca
 Natura Aquarela está sempre em movimento, de olho nas tendências e no que a mulher brasileira quer para oferecer produtos modernos com texturas e acabamentos diferenciados. Para a próxima estação, a marca aposta em lábios e olhos coloridos, além de uma pele luminosa, para compor a maquiagem do momento.
As novidades começam nos lábios com o Natura Aquarela Batom Líquido FPS 15
Com quatro opções de cor, possui a cobertura do batom com a textura cremosa e o brilho do gloss. Segundo Marcos Costa, “batons nunca são demais! É um item obrigatório no nécessaire feminino e destacar os lábios com cor e brilho faz toda a diferença na produção. 
O lançamento de Natura Aquarela combina com todos os tons de pele, além de deixar qualquer look mais poderoso”, afirma Marcos.
Para os olhos, o destaque é a Natura Aquarela Sombra Marmorizada alta cintilância.


Sua textura baked proporciona diferentes acabamentos e pode ser aplicada com o pincel seco ou molhado para maior fixação da cor. 
 Natura Aquarela Blush Marmorizado
Para a pele do rosto, o Natura Aquarela Blush Marmorizado é o produto da vez, pois oferece luminosidade e efeito bronzeado a pele, com uma textura fina e delicada. 
Marcos Costa dá a dica: “não tem como errar com a combinação da sombra marmorizada dourada com o blush bronze. Essa dupla proporciona um ar de saúde e sofisticação”, conta Marcos Costa.
 Duos Lápis para olhos
Complementando o portfólio de produtos para olhos de Natura Aquarela, a marca relança, com nova fórmula, os Duos Lápis para olhos
Nas duplas rosa e preto e verde e pérola, colorem e delineiam os olhos com acabamento metalizado e vibrante.

Saiba mais sobre os produtos 
Natura Aquarela Batom Líquido FPS 15
Os novos batons líquidos de Natura Aquarela combinam a alta cobertura do batom com o brilho intenso e textura cremosa do gloss. Sua fórmula hidrata os lábios e protege do sol com FPS 15. Cores disponíveis: pink 2, coral 11, vermelho 9 e rosa 7.
Natura Aquarela Sombra Marmorizada alta cintilância
As sombras marmorizadas chegam em quatro cores vibrantes que são a cara da estação. Sua textura baked proporciona diferentes acabamentos e pode ser aplicada com o pincel seco ou molhado para maior fixação da cor. São fáceis de aplicar e sua embalagem é compacta e prática. Cores disponíveis: verde atitude, dourado inspirador, azul utópico, e verde liberdade.
Natura Aquarela Blush Marmorizado
O blush marmorizado oferece luminosidade e efeito bronzeado com aparência natural e saudável. Sua textura é fina e delicada com acabamento perfeito. Sua embalagem é pratica e perfeita para carregar na bolsa e retocar nas maçãs do rosto ao longo do dia. Cores disponíveis: bronze espontâneo e rosa cotidiano.
Natura Aquarela Lápis Duo para olhos
Com nova fórmula, os duo lápis para olhos voltam para o portfólio de Natura Aquarela com textura mais macia e cor ainda mais intensa, acabamento metalizado e vibrante. Seu traço é preciso e fácil de aplicar. Cores disponíveis: rosa e preto e verde e pérola.
Por Lianna Sene


Confira mais postagens

0 comentários