Verão é tema de Guia de Estilo deste mês

novembro 27, 2014

As praias do município de Luís Correia (PI), distante 352 km de Teresina, serviram de cenário para o Guia de Estilo Summer do Paraíba deste mês. Os encantos do litoral piauiense foram inspiração para a publicação que trouxe muitos looks coloridos e com a vibração que caracteriza essa estação. Para executar o cronograma desse projeto, a equipe do grupo Claudino viajou até a cidade praiana buscando as melhores imagens para compor a produção em sintonia com os looks. 

Variações de cores, com estampas criativas que passam do floral às folhagens, estão presentes nas páginas da publicação, com composições leves e muito confortáveis, além do tradicional biquíni, peça indispensável quando se trata dessa estação. As combinações foram elaboradas em cima de visuais menos trabalhados e mais naturais, incluindo cabelos e maquiagens

Adaptado a uma proposta praiana, onde os elementos da natureza estão muito marcados, o Guia também apresenta estilos mais formais, para eventos noturnos de verão. Tudo com um tom bem despojado, sem perder a elegância e a sofisticação. 
O folhetim traz como atração à parte os acessórios e calçados. Nos pés, a comodidade é o conceito trabalhado, usando para isso, sandálias rasteiras e quase nada de salto. Chapéu de palha e óculos escuros, além de relógios e bijuterias, aparecem adaptadas às tendências mais coloridas da temporada.

O público masculino não ficou de fora. O Guia de Estilo trouxe muitas bermudas jeans coloridas e lavagens descoladas, camisas com estampas modernas e uma variedade de calçados para diversas ocasiões.

Confira mais postagens

0 comentários