Make B. lança palette de sombras e batons matte

novembro 14, 2014

Make B., linha de maquiagem premium de O Boticario, apresenta duas novidades que vão conquistar as mulheres nesse fim de ano. 
Composta por 10 cores versáteis e altamente pigmentadas, Make B. Palette de Sombras Baked Essentials é uma ótima aliada para compor looks em qualquer estação e para diferentes situações. 


O produto inclui ainda uma capa para celular (compatível com modelos 5 e 5S) acoplada à tampa com design superexclusivo. A proposta é oferecer inovação com uma pitada de estilo por meio de um acessório que tem tudo para virar objeto de desejo entre as consumidoras


Para complementar a novidade, a marca traz para sua linha regular cinco cores de Make B. Batom Velvet pink, vermelho, rosa, salmão e papoula.  Com textura matte, o produto proporciona toque aveludado, hidratação prolongada e alta cobertura.




Os lançamentos foram apresentados ontem, 03 de novembro, durante descontraído bate-papo promovido pela marca com a maquiadora sênior de O Boticário, Suelen Johann. Durante o encontro, no São Paulo Fashion Week, Suelen falou das novidades de Make B. e das tendências de maquiagem para o verão.


“Quando o assunto é make, podemos dizer que no Brasil temos mulheres muito ecléticas. Algumas gostam de investir nas cores, grande tendência do próximo verão, e outras preferem os tons neutros. A palette vem, especialmente, para deixar todas as mulheres lindas e na moda”, disse.

Confira mais postagens

0 comentários