La Vertu abre sua nova loja no Teresina Shopping

novembro 14, 2014

Na quinta-feira, 14 de novembro, os irmãos Lázaro Feitosa e Laysa Feitosa Maciel abriram as portas da nova loja da La Vertu para receber a imprensa, fashionistas e convidados. 

Em noite de coquetel, eles apresentaram o primeiro espaço conceito da marca piauiense localizado no Teresina Shopping. 




Mais amplo, inovador e moderno, o novo espaço carrega na sua essência traços de contemporaneidade e ares urbanos.   
Na decoração, itens luxuosos que referenciam as principais criações da La Vertu dentro do universo fashion. 



O conceito é voltado para atender a moda rápida oferecida pela marca, com móveis que podem ser reposicionados a cada nova coleção e com uma parede de preview. A La Vertu Concept Store tem o projeto assinado pelo arquiteto Ronaldo Veras.
A Concept Store foi aberta ao público oficialmente nesta sexta-feira oferecendo tudo que a La Vertu tem de melhor: moda de qualidade com o preço baixo. 





As araras da nova loja foram recheadas com as últimas novidades da marca, que aparecem com os preços ainda mais especiais. 



Ao lado dos lançamentos também estão as tradicionais peças de desejo da La Vertu já conhecidas pelo público, as blusas estampadas e o jeans de modelagem característica. 

Durante a semana de inauguração, do dia 14/11 a 22/11, para celebrar a abertura da Concept Store, a La Vertu lança uma promoção especial. A cada R$ 100,00 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer a um vale-presente no valor de R$ 1.000,00 revertidos em peças da loja. O sorteio acontece no dia 24 de novembro.
Fotos: Yuri Ribeiro / Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários