Peças básicas, leves e florais ajudam a enfrentar o B-R-O-Bró

outubro 02, 2014

É tarefa quase impossível passar um dia sem reclamar do calorão, não é? Mas talvez com um look fresquinho seja mais fácil – e confortável! – enfrentar os dias quentes. Por isso, a coleção Primavera-Verão 2015 do Extra segue as principais tendências de moda mundiais, com qualidade e preços acessíveis, já característicos da marca. Tudo para enfrentar com estilo o período mais quente do ano, conhecido como B-R-O-Bró.
Como o verão pede cores vibrantes e peças leves, as mulheres poderão usar shorts e blusas com influências românticas e envoltas em flores. A feminilidade aparece nas estampas florais em tons pastéis e nas estampas de cashmere com tons mais vibrantes como o coral e azul.


As estruturas são principalmente acinturadas e femininas, mas a tendência boho também está presente com formas relax e soltas, tendo lugar de destaque na coleção. A peça-chave da estação é o vestido, que aparece principalmente com detalhes em renda e em diversas opções de estampas.


Já na moda masculina, o navy predomina na coleção casual enquanto o estilo surfista americano, inspirado em Miami, dá o tom da estamparia das peças mais jovens. Silks com efeitos novos e diferentes, além de recortes, trazem um ar de novidade para as camisetas do próximo verão.

O Extra também reformulou os seus básicos e deixou os preços ainda mais baratos. Além da nova coleção, o cliente encontrará nas lojas uma série de produtos que não podem faltar no guarda roupa da estação, que estarão identificados com o selo “preço sempre mais baixo”.

Confira mais postagens

0 comentários