Moda Infantil Lacoste como opção de presentes para o Dia das Crianças

outubro 02, 2014

No próximo dia 12 de outubro comemora-se o Dia das Crianças. Nessa data, a meninada quer mesmo é ganhar presente - e presente de qualidade. Pensando nisso, a Boutique Lacoste do Riverside renovou o seu estoque infantil e está com roupas femininas e masculinas da Coleção Primavera Verão 2014.


Segundo Marcela Pessoa, o crocodilo mais famoso do mundo imprime o tom chic e descontraído da marca também nas peças infantis. “Quando trabalhamos roupas para as crianças, o conforto é lei. Dessa forma, todas as peças infantis da Lacoste são bem elaboradas, 100%algodão e com ilustrações divertidas que chamam a atenção, uma vez que o lúdico não pode ser esquecido”, explicou.
Para as meninas mais ligadas em moda, camisas, saias, shorts e vestidos em tonalidades alegres e estampas trabalhadas.





 Já para os garotos, ganham destaque os itens divertidos do vestuário e as peças no padrão cand color, a tendência do momento da moda.


Além disso, a novidade da marca são as camisas com desenhos gráficos do ilustrador britânico James Jarvis, cujo emblemático crocodilo Lacoste se transforma e mistura com as irrequietas personagens geométricas do ilustrador. 

“As peças ganham uma frescura colorida e divertida que apela ao sorriso dos mais novos”, enfatiza Marcela Pessoa.


Postado por Blog Closet  em 02-10-2014 às 14:03

Confira mais postagens

0 comentários