O Boticário leva novo layout de loja ao shopping Riverside

outubro 13, 2014

O novo formato privilegia experiência e interação com os produtos da marca
A franquia de O Boticário inagurou nesta ultima sexta (10/10) no Shopping Riverside sua nova loja, com um novo conceito e formato.

O projeto traz o que há de mais moderno em termos de varejo no mundo propondo mais experiência de marca com experimentação das linhas em um espaço interativo e atraente. A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante.
Por isso, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. O consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets  que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto. 
Na área de presentes será possível customizar as embalagens com fitas, laços e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.

Fotos: Sana Moraes




Postado por Blog Closet  em 13-10-2014 às 09:09

Confira mais postagens

0 comentários