Cores e diversão são traduzidas em looks infantis

outubro 15, 2014

A criançada não é mais um público que se deixa levar pelos gostos dos pais. Eles já sabem o que querem, principalmente quando o assunto é moda. Para contemplar esse segmento, muitas cores, flores, folhagens e um delicado cenário natural compõem o “Jardim Encantado”, reproduzido no Guia de Estilo do Paraíba deste mês. Looks criativos e confortáveis foram montados com as mesmas composições empregadas na paisagem reproduzida pela rede de varejo.     
As combinações foram feitas com marcas próprias da rede, Kids & Kids, Vizzual Teen e Win Jr, utilizando ainda estampas e acessórios. Tudo em consonância com o tema proposto.  As imagens da publicação revelam um clima de descontração, característico dessa idade, que podem ser notados nas brincadeiras e na interação dos modelos mirins. Já os modelos adolescentes foram fotografados modelando.
Para acompanhar os looks produzidos, sapatos de marcas variadas fecharam as composições, seguindo o mesmo estilo. E todos os produtos do Guia já estão disponíveis nas lojas.
Segundo a stylist da rede de varejo, Mailza Marinho, nesta estação muitas peças foram adaptadas do guarda-roupa dos adultos para os pequenos. “Estampas de margaridas e outros florais em tamanhos menores para se adequar às crianças, tons de neon, modelagens soltinhas, tecidos leves, shorts e saias fazem parte das tendências dessa temporada”, explica.

Confira mais postagens

0 comentários