Natura traz novas opções de sabonetes em barra para presentear

setembro 03, 2014

Natura Ekos e Natura Erva Doce trazem perfumação e cuidado para o banho em edições especiais de sabonetes
Com tanta variedade, cores, texturas e fragrâncias, os sabonetes deixaram de fazer parte apenas dos itens de higiene diária e se tornaram artigos presenteáveis e com vários benefícios. Protagonista nessa categoria, a Natura traz, há 10 anos, novas fórmulas, tecnologias, fragrâncias e opções para o consumidor que busca produtos que tragam multibenefícios tanto para o uso diário quanto para presentear quem se gosta.
Natura Ekos e Natura Erva Doce trazem em seu portfólio opções de sabonetes que combinam pele suave e perfumada com cores, formas e fragrâncias surpreendentes tornando seus sabonetes uma ótima opção de presente. Pensando nisso, as marcas trazem duas novas opções de sabonetes sortidos para o consumidor que unem perfumação e cuidado com a pele em embalagens especiais.
Natura Ekos 
Natura Ekos foi buscar na Floresta Amazônica 3 óleos essenciais raros e preciosos que, pela arte da perfumista exclusiva da marca, se transformaram nas fragrâncias únicas, delicadas e femininas das águas de banho Rara Priprioca, Encantos de Capitiú e Segredos de Breu. Essas fragrâncias chegam agora em sabonetes perfumados especiais, ideais para um banho mais prazeroso e perfumado. Em embalagem exclusiva, que conta um pouco da história e da cultura destes ativos, o lançamento é um excelente presente.
Natura Erva Doce 
Os Sabonetes Sortidos de Natura Erva Doce trazem a tradicional fragrância da marca em três versões de sabonetes em barraque chegam em embalagem charmosa. Elaborados para atender às necessidades da família, são dois sabonetes cremosos que limpam e removem bactérias, sem danificar a camada protetora da pele, mantendo o seu pH natural; um sabonete glicerinado que proporciona uma limpeza eficaz e contém ingredientes emolientes que proporcionam toque suave e aveludado na pele; e um sabonete esfoliante que limpa profundamente e remove as células mortas proporcionando a pele um toque macio.
Natura inova no processo produtivo.
Além das novidades em benefícios, fragrâncias e embalagens, a Natura inova no seu processo produtivo. Em abril desse ano, a marca passou a produzir seus sabonetes na sua nova fábrica, o Ecoparque, em Benevides (PA), que permitirá abastecer o mercado brasileiro e internacional com produtos 100% fabricados na Amazônia em um complexo industrial sustentável. Esse marco reforça o jeito único da Natura de fazer sabonetes que traz fórmula puro vegetal, ou seja, 100% livre de gordura animal e desenvolvida a partir de óleo vegetal extraído de forma sustentável.
Saiba mais sobre as novidades abaixo:
Natura Ekos Sabonete em barra puro vegetal especial perfumado, Caixa com3 unidades – 1 breu-branco, 1 priprioca e 1 capitiu de 90g cada 
O Sabonete em Barra Puro Vegetal Especial Perfumado de Natura Ekos é composto por três barras perfumadas com as raras e preciosas fragrâncias das Águas de Banho Breu-Branco, Priprioca e Capitiu. Além de ser uma ótima opção de presente para diferentes ocasiões, é ideal para deixar o banho mais prazeroso e perfumado. Contém embalagem especial que conta um pouco da história e da cultura destes dos raros ativos. Traz fórmula puro vegetal, ou seja, 100% livre de gordura animal e desenvolvida a partir de óleo vegetal extraído de forma sustentável.
Preço sugerido: R$ 19,30
Natura Erva Doce Sabonetes em Barra Sortidos, Caixa com 4 unidades de 90 g cada
Com a fragrância inconfundível de Natura Erva Doce, a linha traz caixa com quatro sabonetes em barra puro vegetal sortidos que limpam e removem bactérias que podem causar doenças, sem danificar a proteção natural da pele. Contém dois sabonetes cremosos que formam um filme protetor e mantém o pH natural da pele; um sabonete glicerinado que contém ingrediente emoliente e proporciona uma limpeza eficaz; e um sabonete Esfoliante que possui sementes de erva doce que auxiliam na remoção de células mortas da pele. Traz fórmula puro vegetal, ou seja, 100% livre de gordura animal e desenvolvida a partir de óleo vegetal extraído de forma sustentável.
Preço sugerido: R$ 15,80

Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários