Lançamento Make B. Tropical Colors

setembro 01, 2014

A franquia O Boticário reuniu nesse ultimo domingo (31/08) blogueiras e jornalistas para o lançamento da nova Coleção Make B. - Tropical Colors.




Tropical Colors é inspirada na exuberância e nas cores das florestas tropicais, incluindo a fauna e a flora exótica. a coleção é composta por 21 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios. 
Lembrando meninas que essa é uma edição Limitada, e que já está disponível em todas as lojas O Boticário e o melhor com 20% de desconto.



A sombra Fusion Effect, que promete mudanças de cor de acordo com a incidência da luz. Isso acontece devido à mistura de pigmentos metálicos, perolados e cintilantes.



Duo Fragrance Glow -  (de um lado, o Desodorante Colônia de Make B. Tropical Colors e, do outro, brilho labial).


Os esmaltes possuem alta cobertura, brilho intenso e conta com fórmula 3 Free (livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato) - o que minimiza o risco de causar alergia. 


Testei as cores Acid Coral e Acid Nude, e de cara já adorei. O Acid Nude possui um fundo rosado.

O perfume é super sofisticado conta com toques de folhas verdes e grapefruit (top), jasmim (corpo) e madeiras cremosas (fundo). 
Já Maquiagem para o Rosto e Corpo Bright Glam é inédito no portfólio de Make B., é de fácil de aplicação, possui textura suave e ótima aderência à pele.

O Pré Lançamento da nova coleção, Make B. Tropical Colors, aconteceu no Auditório Ibirapuera, em São Paulo com direito a desfile de moda digno de Fashion Week.
Confira o desfile aqui.

Confira mais postagens

0 comentários