My Little Pony® Rainbow Power e Beware The Batman™ trazem diversão e aventura para o McDonald

agosto 21, 2014

Personagens das séries são as inspirações para os brinquedos da nova campanha do McLanche Feliz
Em agosto, o McDonald’s está contagiado por muita ação e diversão com a chegada dos personagens de My Little Pony® Rainbow Power e Beware The Batman™ e ao McLanche Feliz.

Produzida pela Hasbro Studios, My Little Pony® Rainbow Power é uma série de desenho animado, baseada nos brinquedos que levam o mesmo nome. Fofos e coloridos, os moradores da fictícia Ponyville são conhecidos por sua forte ligação com a magia e a amizade que os une. Enquanto Beware The Batman™, uma série animada produzida pela Warner Bros, conta a história do herói que há muitas gerações garante a segurança e enfrenta as quadrilhas do submundo de Gotham City.
“As parcerias firmadas com duas grandes marcas irão proporcionar alegria e diversão em dose dupla para nossos consumidores, promovendo e ampliando os momentos de descontração em família.”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. 
Ao todo, são oito opções estilizadas, baseadas nos personagens das séries.

BATMAN - É o protetor da cidade. Pressionando a sua perna esquerda, o seu torso começará a se mover.
MÁSCARA DO BATMAN - É a máscara do super-herói de todos os tempos. Usando esta máscara, poderão se tornar um só.
BATMOTO - Permite correr a toda velocidade inclusive nos ugares mais difíceis da cidade. É só pressionar a capa de Batman e logo soltá-la, que a moto começará a correr a toda velocidade.
BATMÓVEL - Corre a toda velocidade pelas ruas. Ao deslizá-lo para trás, o carro se desliza sobre a superfície.
RARITY - É o unicórnio mais lindo de Ponyville. Traz um pente para a Rarity ficar sempre charmosa!
RAINBOW DASH - Está sempre pronta para novas aventuras!Seu pente tem uma dupla função: serve para você penteá-la após suas travessuras ou para levar Rainbow Dash com você em qualquer de suas aventuras!
FLUTTERSHY - É muito tímida e trata os animais de um jeito especial. O seu pente tem dupla função: serve para penteá-la ou para levar Fluttershy para qualquer lugar!
PINKIE PIE - Tem um espírito livre e adora dançar. Ela é a mais vaidosa do seu grupo de amigas. Traz um pente para que o seu cabelo esteja sempre arrumado!







Confira mais postagens

0 comentários