MELISSA ARANHA É APOSTA PARA O VERÃO 2015

agosto 22, 2014

Criada na década de 70 a Melissa Aranha tornou-se um clássico por acompanhar gerações e agora volta repaginada na nova coleção de verão.

Geração Melissa
Quem nunca usou uma melissa na sua adolescência? Eu particularmente amava os modelos, e cores, principalmente o Modelo Aranha por sua praticidade, estilo e conforto. 
No coração de todas as fãs do Clube Melissa, o modelo foi criado em 1979 tornando-se uma das principais referências da marca. Lançada no auge de um grande movimento cultural, que foi o Punk Rock, a Melissa Aranha foi o primeiro sapato da história da Melissa e caiu no gosto do público, principalmente das melisseiras e vem perdurando por gerações.
  
Com inspiração nos calçados que eram utilizados pelos pescadores da Riviera Francesa, a Melissa Aranha é aposta do Clube Melissa para estação mais quente do ano, o verão.
Com um design que revolucionou o mercado e influenciou toda indústria dos calçados, os modelos da Melissa Aranha sofreram diversas releituras ao longo dos seus 35 anos de história. As cores transparente com glitter, prata, marrom, pérola, bege e a bicolor, rosa/azul fizeram muito sucesso nos pés das melisseiras.


A grande novidade do Clube Melissa para coleção de verão 2015, Eat My Melissa, é a volta da Melissa Aranha, a primeira Melissa da história da marca, em cores inéditas: preta, azul, rosa e branco que prometem agradar a nova geração de melisseiras.


Estilosas e confortáveis, a Melissa Aranha é caracterizada pelas tiras que fixam o pé proporcionando mais firmeza, o que permite com que ela seja usada com segurança.



Confira mais postagens

0 comentários