Piauí Fashion Week 2014 - Ano 6 O Brasil desfila aqui

maio 05, 2014

Piauí Fashion Week traz tendências mundiais da moda
Diariamente, a moda invade nossas vidas de modo sutil e natural, na forma como você se veste, no seu comportamento, nas suas predileções, em vários aspectos do seu dia a dia, estão presentes influências de grandes marcas e estilistas que revolucionaram o vestuário de todo o mundo, formando um novo conceito de moda.
É essa moda, repleta de cultura, versatilidade e modernidade, que será apresentada no Piauí Fashion Week, Ano 6, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.
O evento que já tem a cara e a força da moda piauiense vem mais uma vez fomentar o segmento no estado, fortalecendo marcas que há anos estão diretamente ligadas ao projeto e outras que pela primeira vez juntam se ao evento para fortalecer seus nomes no mercado.


O Piauí Fashion Week com certeza é a data mais aguardada para os blogueiros e profissionais na área de moda.
Na edição passada o Blog Closet esteve presente e fez uma cobertura do evento, Confira aqui
Piauí Fashion Week é o projeto inovador e mais comentado deste segmento. Críticos, estudiosos, blogueiros e simpatizantes do assunto frequentam todos os três dias de desfile com a intenção de descobrir novos nomes e de prestigiar as marcas já consagradas.
Nesta edição do Piauí Fashion Week, que tem como slogan este ano “O Brasil desfila aqui”, levam para as passarelas durante os três dias de eventos a nova coleção das lojas Origem, Lacoste, K2, Junior Brandão, Óticas Diniz Prime, Elementais, Hardy Lingerie, Pimenta Rosa e Giselle Pimentel, D & D, Loja Beatriz Menezes, Kempf, Blue Shark e La Vertu. Contando ainda com o espaço Todeschini Decor.
A Secretaria de Economia Solidária de Teresina (Semest) participa do evento levando a moda produzida pelos Centros de Produção de Teresina. Os desfiles acontecerão nos três dias de evento.
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae), leva nove lojas ao maior evento de moda doPiauí. O Piauí Fashion Week está em sua sexta edição, e é responsável por movimentar o cenário da moda piauiense, atraindo público de todos estilos e idades.



Uma realização da Kalor Produções e Vila Models, o Piauí Fashion Week conta com o patrocínio de Make B O Boticário, com o apoio da Semest, Sebrae, Celebração Eventos e Prefeitura de Teresina, e é uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. 

Confira mais postagens

0 comentários