Happy Obra Teresina Shopping

maio 23, 2014

Aconteceu nesta quinta-feira, 22, no Teresina Shopping um Happy Hour para a assinatura dos novos contratos e a entrega simbólica das chaves para os lojistas da segunda fase da ampliação, que marcará o início das obras das novas lojas.

Com a ampliação, a comodidade de encontrar e resolver tudo em um só lugar reforça o destaque do Teresina Shopping na região Nordeste como um dos mais completos centros de compra e lazer do país.











Grandes redes e marcas consagradas fecharam como Teresina Shopping para compor o mix, dentre elas, Vivara, Bárbara Strauss, C&A, Adidas, Casa Rios e Polishop. Ainda nesta segunda etapa, o shopping ganhará uma nova Praça de Alimentação, garantindo maior variedade, conforto e bem estar aos frequentadores.

O Shopping ainda passará por outra fase de ampliação e, ao final, serão mais de 400 lojas, triplicando o tamanho atual do empreendimento e elevando-o à categoria de mega mall.
Na sua terceira etapa, o Teresina Shopping ganhará também um Deck Parking. O edifício garagem virá para complementar a oferta de vagas no shopping, mais conforto aos clientes e acessibilidade diariamente nas partes revitalizadas e ampliadas no segundo piso através de uma plataforma. Ao todo estão previstas cerca de 600 vagas no edifício garagem.

Confira mais postagens

0 comentários