CLUBE MELISSA TRAZ PEÇAS INSPIRADAS NA COPA

maio 22, 2014

Começou a contagem regressiva para a Copa do Mundo e as torcedoras além de se preocupar com qual time vai levar a taça campeã anda se revirando para definir qual o melhor look para torcer para o Brasil. 
Pensando nisso a Melissa preparou produtos exclusivos para ajudar a montar um look cheio de estilo, conforto e paixão pelo Brasil, tudo a ver com o clima dos jogos.




A Melissa Nation é um chinelo com design diferenciado e exclusivo, que carrega o patriotismo e a paixão pelo Brasil a partir da aplicação do nome do país. A peça garante um look descolado e divertido à produção. A Melissa se apresenta nas cores amarela, azul, branca e preta.
As fãs da Walt Disney vão se apaixonar pela Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca, disponível em versão adulto e infantil. 
O personagem brasileiríssimo ganhou vida nas estampas das palmilhas e no pin com o rosto que acompanham as Melissas nas cores verde, amarelo e cinza, todas levemente transparentes. 

Esta Melissa também está disponível em outra versão nas cores vermelha, preta e azul com um aplique de um maxilaço flocado.

Todos esses produtos podem ser encontrados nos 120 Clubes Melissas espalhados pelo Brasil. 



Confira mais postagens

0 comentários