Avon lança LOV|U Date Night: fragrância para viver as emoções em uma noite especial

maio 16, 2023

O novo perfume da família Lov|U foi capturado de forma sustentável para enaltecer os romances noturnos

Tem cheiro de romance surpreendente no ar! Há pouco mais de um mês do Dia dos Namorados, a Avon, referência em tecnologia e inovação em cosméticos, apresenta seu novo perfume o LOV|U Date Night, uma fragrância única que reflete toda a emoção das surpresas do amor em uma noite especial. O novo flanker chega para enriquecer a família LOV|U e explorar o território dos sonhos e do romance por meio de um encontro inesquecível. Afinal, o amor sempre surpreende!


LOV|U Date Night é uma fragrância feminina noturna, criada com exclusividade pela Casa de Fragrâncias IFF para a Avon Brasil, composta por ingredientes naturais e sustentáveis de ponta a ponta que conferem alta qualidade e performance à criação. O perfume da rosa da noite, que é emanado somente ao anoitecer, é captado através da tecnologia Living: uma forma sustentável de captar aromas em qualquer lugar, a qualquer hora. Foi executado através de uma extração sustentável de pétalas de Rosas da Noite de alta qualidade. Já o Ultra Sândalo da Caledônia, é uma nota preciosa que revela sensualidade por meio de uma característica cremosa. Uma madeira com origem na Caledônia é natural, sustentável e de alta qualidade, proporcionando durabilidade à fragrância com seu aroma poderoso e limpo.

Pirâmide Olfativa:
Topo: Cereja Negra, Ameixa e Pimenta Rosa
Meio: Rosa da Noite, Flor de Laranjeira e Jasmim
Fundo: mbar, Sândalo e Óleo de Ládano

“A linha LOV|U da Avon enaltece todas as formas de amor por meio de fragrâncias floral frutais que se encaixam em qualquer romance.Com LOV|U Date Night, queremos explorar o território de encontros e dates inesperados que surpreendem quem você ama, por isso ampliamos a família de Lov|U reforçando nosso pioneirismo em inovação e tecnologia no mercado de beleza com uma fragrância que remete toda a sensação e felicidade de um encontro inesperado durante a noite. ”, explica Viviane Farinelli, Diretora de Marketing e Perfumaria da Avon Brasil.

LOV|U Date Night já está disponível para compra por R$119,90 com uma Representante de Beleza da Avon e no e-commerce da marca. Há ainda a opção de kit presenteável com o Perfume LOV|U Date Night, a loção iluminadora perfumada para o corpo LOV|U Date Night euma pelúcia de coração. O kit custa R$213,80.

#VemDeAvon: Encontre seu produto ideal com uma Representante da Beleza mais próxima de você (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.