Mãos hidratadas e perfumadas: O icônico creme Luvas para as Mãos, de Avon Care lança, lança três novos cheiros para as consumidoras

abril 18, 2023

A novidade apresenta a chegada das fragrâncias de erva-doce, erva-doce e lavanda, e macadâmia ao portfólio

Avon, marca que há 65 anos investe na democratização da beleza por meio de inovação e tecnologia, amplia o portfólio da linha Avon Care com três fragrâncias inéditas para o Creme Protetor para a Mãos Luvas de Silicone Avon Care. São elas: erva-doce, erva-doce e lavanda, e macadâmia, além da versão tradicional que tem o cheiro original da fragrância. Esse item está entre os produtos favoritos das brasileiras na hora de cuidar das mãos e são um sucesso de longa data entre os produtos da Avon. 


Creme Hidratante Luvas de Silicone Avon Care (R$ 14,99)

As Luvas de Silicone Avon Care agem como uma camada invisível de proteção, evitando danos causados por detergentes, sabão e outros ativos químicos que ressecam os poros e deixam as mãos sensíveis. A fórmula do creme oferece rápida absorção e hidrata a pele por 24 horas sem deixar aquela famosa sensação “pegajosa”. Por conta de sua textura agradável e da longa duração, elas são também ótimas opções de cuidados para qualquer estação do ano, além de figurarem com frequência nas rotinas das brasileiras. 

Ter as Luvas de Silicone Avon Care na necessaire e indispensável, além de trazer praticidade e conforto na palma de suas mãos. Encontre o seu com uma Representante da Beleza mais próxima (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8h às 20h.  

 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.   

 

 

Siga a Avon:    Instagram: @AvonBrasil   Facebook: Avon   Twitter: @AvonBR   Tiktok@AvonBrasil   Pinterest: Avon Brasil    

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.