Avon tá On no Verão: 5 passos para arrasar na época mais ensolarada do ano!

janeiro 02, 2023

Aprenda como cuidar da pele com produtos ideais para aproveitar o melhor da estação

A Avon, especialista em desenvolver produtos de beleza e skincare que atendem às necessidades dos brasileiros, produziu um passo a passo com cinco etapas essenciais para aproveitar os benefícios do sol e garantir uma pele bem tratada nessa época tão quente do ano e com produtos que brilham no portfólio da marca.

Passo 1: Sabonete Gel de Limpeza Facial Renew



Para dar início aos cuidados com a pele, comece com o Sabonete Gel de Limpeza Facial Renew 120g. A limpeza é essencial e além de eliminar as impurezas, ela dá uma aparência vibrante, saudável para o rosto e prepara a pele para o que vem depois. Com a ação do extrato de carvão, o item faz a limpeza profunda da pele e ajuda a diminuir a oleosidade.

Passo 2: Tônico Renovador com Niacinamida Renew



Além de dar continuidade na etapa de limpeza dos poros, o Tônico Renovador conta com 5% de Niacinamida, é formulado para ajudar a prevenir danos que podem tornar a pele mais vulnerável aos sinais de envelhecimento; Muitos benefícios e praticidade!

Passo 3: Vitamina C Superconcentrado Renew

Com Vitamina C Superconcentrado Renew esse momento de autocuidado fica ainda mais gostoso. Com sua textura leve e de fácil absorção, ele tem 10% de vitamina C pura, um poderoso antioxidante, que protege a pele contra o envelhecimento precoce, uniformiza o tom e diminui a aparência de cansaço, deixando a pele radiante logo após o uso. Item chave para uma rotina de skincare, não é mesmo?

Passo 4: Hydra Pro Vita D Renew

Com o frescor da textura Gel e o toque de conforto do creme, Hydra Pro Vita D Renew é uma ótima opção para peles oleosas e também para o preparo da pele para receber a maquiagem. Com a Tecnologia Pro Vita D, estimula o equivalente a 10 minutos de exposição solar, reforçando a produção vitamina D e fortalecendo a barreira de hidratação da pele. O resultado é uma hidratação por 72 horas sem deixar a pele oleosa.

Passo 5: Renew Solar FPS 70 com Protinol




O item que não pode faltar em uma rotina diária é o Renew Solar FPS 70 com Protinol. Sua fórmula protege a pele da exposição solar enquanto trata o rosto com a ação do Protinol, que estimula o duplo colágeno e diminui a aparição de rugas e deixa a pele mais firme. Além do acabamento invisível e toque seco, matte, ele garante benefícios contínuos desde as primeiras aplicações.

Com esse passo a passo, além de aproveitar o clima do verão da melhor forma, você garante praticidade e cuidados essenciais para manter a pele bem cuidada e hidratada mesmo com as altas temperaturas. Se joga nessas dicas!

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil


Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.