Max Love Make-up lança novos produtos veganos com ação hidratante e tonificante

novembro 22, 2022

Empresa traz nova base líquida com fórmula enriquecida e máscara para cílios com duração 24 horas e ambas resistentes a água

Fundada em 1994, a Max Love inova mais uma vez no mercado de maquiagem e traz duas novidades para seus clientes. Se trata da nova Base Líquida Cobertura Max Love, com ótima cobertura e acabamento matte. 


O diferencial do produto vem da sua fórmula enriquecida com chá verde, ácido hialurônico, rosa mosqueta e manteiga de karité, o que proporcionará para a pele, uma sensação tonificante e hidratante, e com o preço sugerido de R$ 14,99.

A empresa também traz a Máscara para Cílios Flower, que além de não impactar negativamente a natureza por ser vegana, tem cobertura de 24 horas para você aguentar a rotina agitada, mas chegando ao final dia cheia de beleza. Tem alta pigmentação e sua fórmula também é hidratante, com o preço sugerido de R$ 11,99.


A Max Love Make-up é uma companhia brasileira reconhecida em todo o território nacional, por constantemente inovar no mercado de maquiagem e cosméticos e pela ampla gama de itens. Sempre seguindo as principais tendências do segmento no Brasil e no Mundo.

Focada em um propósito onde a beleza é individual, o principal objetivo da marca de cosméticos é oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia a um preço acessível.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.