Boticário Teresina reinaugura lojas com conceito de compra ágil e moderno

novembro 03, 2022


Maior rede de franquias de cosméticos do país reinaugura lojas, com o objetivo de trazer mais praticidade ao consumidor

Nesta quinta-feira (03), a partir das 10h, o Boticário reinaugura duas lojas no centro de Teresina com um novo conceito de estrutura denominado de “ânfora”. O modelo de loja se tornou uma grande aposta na evolução do varejo físico, oferecendo ao cliente um ambiente amplo que permite um processo de compra rápido e direto, trazendo modernidade durante a experiência de compra do cliente.


As duas lojas em novo padrão são as unidades das ruas Senador Teodoro Pacheco e Simplício Mendes, ambas no centro da capital. Felipe Quintela, gerente de varejo e operação (GVO) da franquia em Teresina, adianta que ainda neste mês de novembro serão reabertas mais duas unidades no mesmo padrão (Shopping Poty e Riverside) e até o final deste ano 30% da operação, formada por 16 lojas, vai estar no novo modelo.

No novo ambiente, o consumidor tem a possibilidade de experimentar o portfólio da marca de cosméticos e perfumaria. Um dos grandes diferenciais é o atendimento móvel, onde a consultora finaliza a compra do cliente no terminal de pagamento que substitui o caixa. Dessa forma, o tempo do cliente em loja é reduzido, pois espera menos em filas, em um atendimento mais rápido.
 

O projeto arquitetônico foi inspirado na primeira loja botica que deu origem a marca, há 40 anos em Curitiba (PR), e retorna agora totalmente reformulada com base nos códigos contemporâneos. Para acompanhar as novas lojas, assim como promoções e lançamentos siga o perfil no instagram: @boticario__teresina

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

 

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.